Guilherme Leicam, de 'Em Família', deixa lanchonete de mãos dadas com loira

Guilherme Leicam fo visto em uma lanchonete do Projac, no Rio de Janeiro, acompanhado de uma loira, na última semana. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" desta terça-feira (11), o ator de "Em Família" deixou o local de mãos dadas com a moça, que não é famosa.

Em recente entrevista para o Purepeople, o galã da trama das novela afirmou que estava solteiro. Ele dise que seu foco está na vida profissional.

"Nesse trabalho, como tudo em que a gente gosta de fazer, dediquei muito do meu tempo, muito foco. Eu namorei com essa novela e me apaixonei por ela. E não estou conseguindo terminar esse relacionamento muito bem... (risos). Porque eu curti muito fazer", explicou.

O intérprete de Laerte na segunda fase de "Em Família" esteve no programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta segunda-feira (10) e falou sobre o ciúme em excesso do personagem. "Todo apaixonado é um pouco detetive", enfatizou.

O ator contracenou com Bruna Marquezine, de quem sempre foi fã. "Eu a conhecia da TV, da época que emocionava o Brasil fazendo a personagem Salete, de 'Mulheres Apaixonadas'. Lá em Goiás (nas gravações), eu pude saber quem é a Bruna de verdade, uma atriz incrível e também uma ótima pessoa, super profissional e divertida", disse ao Purepeople.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários