Guilherme Leicam elogia parceria com Bruna Marquezine: 'A química já existe'

Guilherme Leicam elogia parceria com Bruna Marquezine: 'A química já existe'

1/13
Notícia publicada , Sábado 30 novembro 2013, 13:41

Após viver um protagonista em "Malhação" e fazer sucesso com as fãs adolescentes, Guilherme Leicam se prepara para estrear em uma novela de Manoel Carlos. O galã, que vai ser par romântico de Bruna Marquezine no início de "Em Família", contou ao Purepeople que a parceria dos dois promete encantar o público da trama. Os dois viverão os protagonistas Helena e Laerte na segunda fase e terão o amor abalado por uma tragédia.

"A química Helena e Larte já existe! Ela tem uma personalidade forte e Laerte também. Apesar disso, o amor deles é incondicionalmente puro e verdadeiro", diz o artista que gravou muitas cenas românticas com Bruna. "Todo o processo de ensaio foi muito bem dirigido pela equipe. Eu torço muito por eles e tenho certeza que o pessoal de casa irá se apaixonar também".

Guilherme viajou com parte do elenco da novela para Goiás, onde foram gravados os primeiros momentos do folhetim. Foi durante a viagem que ele teve a oportunidade de conhecer melhor a namorada de Neymar. Ele conta que, mesmo antes do primeiro encontro, já tinha uma admiração muito grande pela moça.

"Eu a conhecia da TV, da época que emocionava o Brasil fazendo a personagem Salete, de 'Mulheres Apaixonadas'. Lá em Goiás eu pude saber quem é a Bruna de verdade, uma atriz incrível e também uma ótima pessoa, super profissional e divertida", declara sobre a colega de trabalho.

Leicam fez dois testes para conseguir o papel e sua escolha foi consolidada após uma conversa com o diretor Jayme Monjardim. Como Laerte é um homem muito ligado à música, ele fez aulas de flauta e estudou o estilo clássico.

"Laerte me desafiou como artista. O personagem é uma mistura muito bem construída pelo Maneco. Ele ama, quer o bem de Helena e, ao mesmo tempo, tem uma passionalidade tipicamente masculina. O Laerte está na fase de aprendizado. O difícil aprendizado de amar", explica sobre o personagem que também será interpretado por Eike Duarte, no período da adolescência, e por Gabriel Braga Nunes, na fase adulta.

Questionado sobre vida pessoal, o ator prefere manter a discrição e desconversa. "Namorar faz bem, adoro a troca de carinho e além disso faz bem pra pele (risos). Mas agora estou namorando com essa novela. De qualquer forma, não sou blindado, um tiro no lugar certo pode me derrubar a qualquer momento", diz ele que leva com muito bom humor o assédio feminino. "Eu me divirto, elas vão de meninas de 13 até senhoras de 80!", finaliza.

(Por Camilla Rua)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Ivete Sangalo pode substituir Grazi Massafera no comando do 'Superbonita'

    20/10 Ivete Sangalo pode substituir Grazi Massafera no comando do 'Superbonita'

  • 20/10 Kyra Gracie volta a malhar após dar à luz Ayra, sua filha com Malvino Salvador

  • 20/10 Ingrid Guimarães faz aula de ballet fitness junto com a filha, Clara, no Rio

  • 20/10 Novela 'Boogie Oogie': Sandra (Isis Valverde) pede Rafael em casamento

  • 20/10 Grazi Massafera se recusa a fazer 'Vídeo Show' para se dedicar às novelas

  • 20/10 Reta final da Novela Geração Brasil: Herval provoca Jonas e os dois brigam

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!