Guilherme Leicam, que deixará 'Malhação', revela desejo: 'Penso em me casar'
Publicado em 27 de junho de 2013 20:02
Por Purepeople
Guilherme Leicam faz sucesso como o protagonista Vítor de "Malhação", da TV Globo, que encerra a temporada no próximo dia cinco de julho. Em entrevista para a revista "QUEM", Guilherme revela algumas curiosidades e se diz um homem romântico, que mesmo com 22 anos, já pensa em se casar. "Vou para a night com meus amigos, viajo e conheço outros lugares. Penso em me casar, mas estou deixando a vida me mostrar. Eu só namoro quando é sério. Para ter um casinho de dois meses, prefiro ficar sozinho. Quando estou namorando, sou bem romântico. Já fiz música, mando flores, hosto de sentar e ver o sol. Aprecio detalhes e sei quando uma mulher está diferente", disse o galã, que conversou com o Purepeople assim que começou a trabalhar na novela teen. Sobre seu nome artístico, Leicam, ele revela que é seu sobrenome, mas ao contrário: "Meu sobrenome é Maciel, mas invertemos e ficou Leicam. Se você muda a ordem não tem problema, não perdi as letras e a força delas. Pude mostrar que tenho um ponto de v
Guilherme Leicam contou em entrevista para a revista 'QUEM' que já pensa em se casar, em junho de 2013
Guilherme Leicam é o protagonista de 'Malhação', interpretando Vítor
Guilherme Leicam chegou ao Rio de Janeiro com 13 anos atrás de uma carreira como ator
Guilherme Leicam revelou que seu sobrenome verdadeiro é Maciel, e que inverteu para Leicam por causa da astrologia
Guilherme Leicam se prepara para deixar 'Malhação', que acaba a temporada no começo de julho de 2013
Veja + após o anúncio

Guilherme Leicam faz sucesso como o protagonista Vítor de "Malhação", da TV Globo, que encerra a temporada no próximo dia cinco de julho. Em entrevista para a revista "QUEM", Guilherme revela algumas curiosidades e se diz um homem romântico, que mesmo com 22 anos, já pensa em se casar.

"Vou para a night com meus amigos, viajo e conheço outros lugares. Penso em me casar, mas estou deixando a vida me mostrar. Eu só namoro quando é sério. Para ter um casinho de dois meses, prefiro ficar sozinho. Quando estou namorando, sou bem romântico. Já fiz música, mando flores, hosto de sentar e ver o sol. Aprecio detalhes e sei quando uma mulher está diferente", disse o galã, que conversou com o Purepeople assim que começou a trabalhar na novela teen.

Sobre seu nome artístico, Leicam, ele revela que é seu sobrenome, mas ao contrário: "Meu sobrenome é Maciel, mas invertemos e ficou Leicam. Se você muda a ordem não tem problema, não perdi as letras e a força delas. Pude mostrar que tenho um ponto de vista. Fiz isso, pois acredito em astrologia e achei que inverter ia ser bacana".

O ator sofre de transtorno de déficit de atenção com hiperatividade, o que o transformou em um perfeccionista. Usando da energia de sobre, ele mantém a boa forma com esportes. "Prefiro adaptar os esportes ao ar livre. Gosto de andar de skate ouvindo som, vendo gente e pegando sol. Já fiz parkour (acrobacias e escaladas em locais públicos), circo, tecido e acrobacia. Gosto de saber um pouco de cada coisa para usar na minha vida. Hoje estou menos esportista e me preocupando mais com o intelecto", contou o ator, que estuda filosofia e cinema com um grupo de amigos.

Quando se mudou para o Rio de Janeiro aos 13 anos atrás de uma carreira como ator, Odete Alves, sua mãe, veio junto, apostando tudo no filho. Passando por situações engraçadas ao lado do herdeiro - como quando recebeu uma fã em casa pensando ser uma amiga, e a jovem acabou jantando junto dela e do filho famoso - ele tem o sonho de agradecer o esforço que a mãe fez.

"A menina ficou duas horas me esperando e a convidei para jantar com a gente. Ela estava nervosa, nem tocou na comida e ficou tirando foto o tempo todo. Foi uma loucura! Quando me mudei, eu era muito novo e boa parte da minha família achou que eu estava enlouquecendo. Minha mãe largou tudo e veio comigo. Se não acreditasse me mim, não sei o que seria. Meu sonho é dar uma casa enorme a ela, com muito conforto. Está na hora de ela relaxar e curtir a vida", finalizou o artista, detentor de belos olhos azuis.

Sobre
Guilherme Leicam
Guilherme Leicam
Ator de 'Nada Será Como Antes' será dirigido por Guilherme Leicam em websérie
19 de outubro de 2016 19:04
Guilherme Leicam, de 'Malhação', comemora aniversário de 26 anos com namorada
20 de julho de 2016 11:36
Guilherme Leicam é afastado da novela 'Alto Astral' por causa de conjuntivite
12 de fevereiro de 2015 08:40
Guilherme Leicam, de 'Alto Astral', troca beijos com a namorada em shopping
6 de janeiro de 2015 10:19
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': enquete Uol revela os dois participantes do Puxadinho que devem entrar na casa. Saiba quem são!
'BBB 24': enquete Uol revela os dois participantes do Puxadinho que devem entrar na casa. Saiba quem são!
8 de janeiro de 2024
Quantos anos tem Yasmin Brunet? Idade da modelo é revelada no 'BBB 24' e deixa web incrédula. Aos detalhes!
Quantos anos tem Yasmin Brunet? Idade da modelo é revelada no 'BBB 24' e deixa web incrédula. Aos detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antonio Fagundes galã? José Inocêncio em 'Renascer' de 1993, ator teve reação inusitada diante do rótulo. Saiba qual!
Antonio Fagundes galã? José Inocêncio em 'Renascer' de 1993, ator teve reação inusitada diante do rótulo. Saiba qual!
6 de fevereiro de 2024
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias