Guilherme Leicam retorna às gravações da novela 'Alto Astral' após catapora
Publicado em 8 de dezembro de 2014 18:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Guilherme Leicam já está totalmente curado e retornou ao batente. O ator voltou a gravar a novela Alto Astral, onde vive o Gustavo, na tarde deste segunda-feira (8). Guilherme foi afastado da trama das sete da Globo após ser diagnosticado com catapora. Quem também já retornou ao trabalho no folhetim de Diego Ortiz foi Sophia Abrahão, intérprete da Gaby. O ator compartilhou uma foto no seu Instagram ao lado de Nando Rodrigues e escreveu na legenda: "Com Nando Rodrigues esperando para gravar...Como nos velhos tempos!". Guilherme ficou fora da novela porque a catapora é uma doença contagiosa. 'Nasceu de novo', afirma assessora após ator capotar veículo Em março, enquanto interpretava o Laerte na segunda fase da novela "Em Família", o ator sofreu um grave acidente de carro na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. "Eles foram juntos ao camarote da Brahma, no sábado (8), e deixaram de táxi. Guilherme dormiu na casa da mãe e saiu de lá por volta das 6h. Ele disse que es
Guilherme Leicam postou foto no Instagram nesta segunda-feira, 8 de dezembro de 2014, para comemorar retorno às gravações da novela 'Alto Astral'
Guilherme Leicam teve catapora e, por isso, ficou afastado das gravações da novela 'Alto Astral'
Guilherme Leicam e Sophia Abrahão voltaram a gravar a novela 'Alto Astral' nesta segunda-feira
Guilherme Leicam precisou raspar os pelos do peito para interpretar Gustavo na novela 'Alto Astral'
Guilherme Leicam e a atriz Bruna Altieri são namorados
Guilherme Leicam vive o Gustavo da novela 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Guilherme Leicam já está totalmente curado e retornou ao batente. O ator voltou a gravar a novela Alto Astral, onde vive o Gustavo, na tarde deste segunda-feira (8). Guilherme foi afastado da trama das sete da Globo após ser diagnosticado com catapora. Quem também já retornou ao trabalho no folhetim de Diego Ortiz foi Sophia Abrahão, intérprete da Gaby.

O ator compartilhou uma foto no seu Instagram ao lado de Nando Rodrigues e escreveu na legenda: "Com Nando Rodrigues esperando para gravar...Como nos velhos tempos!". Guilherme ficou fora da novela porque a catapora é uma doença contagiosa.

'Nasceu de novo', afirma assessora após ator capotar veículo

Em março, enquanto interpretava o Laerte na segunda fase da novela "Em Família", o ator sofreu um grave acidente de carro na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. "Eles foram juntos ao camarote da Brahma, no sábado (8), e deixaram de táxi. Guilherme dormiu na casa da mãe e saiu de lá por volta das 6h. Ele disse que estava com muito sono e estava andando rápido. Não lembra muito bem do que aconteceu", contou ao Purepeople a assessora do artista, na ocasião.

"Ele nasceu de novo. Não sofreu nenhum arranhão. Está assustado, obviamente, mas é vida que segue. Hoje, segunda-feira (10), não grava, mas está esperando o roteiro da semana. Ele está gravando pouquíssimo, pois só aparece em cenas de flashback. Mas está bem e em casa", acrescentou a assessora do artista.

'Estamos felizes', declara Guilherme sobre namoro

Namorado da atriz Bruna Altieri, o ator contou em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" que encarou uma mudança na sua forma física. "Estou mais forte", afirmou o galã. Ele comentou ainda o processo de depilação no corpo. "Foi só foi uma vez. (Agora) estou só raspando", acrescentou ele que precisou cortar os cabelos para viver o personagem da novela das sete.

A namorada de Guilherme admitiu que não sente ciúme do interesse feminino em torno dele. "Acho fantástico o assédio em cima dele, significa que o seu trabalho está sendo reconhecido. Sei diferenciar a parte profissional da pessoal, mas sinto um pouco de ciúmes, sim", apontou Bruna. "Estamos muito felizes, muito apaixonados!", afirmou Guilherme.

Sobre
Guilherme Leicam
Guilherme Leicam
Ator de 'Nada Será Como Antes' será dirigido por Guilherme Leicam em websérie
19 de outubro de 2016 19:04
Guilherme Leicam, de 'Malhação', comemora aniversário de 26 anos com namorada
20 de julho de 2016 11:36
Guilherme Leicam é afastado da novela 'Alto Astral' por causa de conjuntivite
12 de fevereiro de 2015 08:40
Guilherme Leicam, de 'Alto Astral', troca beijos com a namorada em shopping
6 de janeiro de 2015 10:19
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Saúde Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
9 de janeiro de 2024
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Davi está com dengue? Brother é 'socorrido' por médicos após passar mal e suspeita gera polêmica no reality show
'BBB 24': Davi está com dengue? Brother é 'socorrido' por médicos após passar mal e suspeita gera polêmica no reality show
10 de fevereiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias