Guilhermina Guinle, grávida de 8 meses, diz que o marido está mais ansioso
Publicado em 26 de julho de 2013 17:39
Por Purepeople
Guilhermina Guinle está prestes à dar a luz sua primeira filha, mas a mamãe de primeira viagem garante que não está se deixando levar pela ansiedade que toma conta da maioria das grávidas. A atriz, que hoje completa 39 anos, está na 34ª semana de gravidez e a criança deve nascer na primeira semana de setembro. "Sou muito calma. Acho que pelo fato de não ter sofrido com enjoo, desejos, sonos e outras coisas de grávida, não realizei que vou ter um bebê e não entrei em pânico", contou a atriz em entrevista ao "Vídeo Show". Quem está nervoso com a chegada de Mina - nome que a atriz pretende dar para a filha - é o pai, Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli. "O Léo que brinca comigo dizendo que eu deixo tudo para última hora. Vai que ela nasce antes e pega a gente de surpresa", contou aos risos ao lembrar das orientações do marido. Para receber a primeira filha, o casal fez uma reforma na casa, o que deixou a vida de Guilhermina em uma correria ainda maior: "Ando numa cor
Guilhermina Guinle, prestes a ter sua primeira filha, diz que não está se deixando levar pela ansiedade: 'Não realizei que vou ter um bebê'
Rosa May Sampaio, mãe de Guilhermina Guinle, postou recentemente no Instagram uma foto da atriz com a avó: 'Mamãe e as Minas'
Guilhermina Guinle disse, em entrevista para o programa de Marília Gabriela, que pretender dar o nome da filha de Mina
Guilhermina Guinle, no início da gestação, disse que tinha vontade de ter parto normal
Guilhermina Guinle mudou o visual durante a gravidez ao colocar mega hair e clarear as pontas
Veja + após o anúncio

Guilhermina Guinle está prestes à dar a luz sua primeira filha, mas a mamãe de primeira viagem garante que não está se deixando levar pela ansiedade que toma conta da maioria das grávidas. A atriz, que hoje completa 39 anos, está na 34ª semana de gravidez e a criança deve nascer na primeira semana de setembro. "Sou muito calma. Acho que pelo fato de não ter sofrido com enjoo, desejos, sonos e outras coisas de grávida, não realizei que vou ter um bebê e não entrei em pânico", contou a atriz em entrevista ao "Vídeo Show".

Quem está nervoso com a chegada de Mina - nome que a atriz pretende dar para a filha - é o pai, Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli. "O Léo que brinca comigo dizendo que eu deixo tudo para última hora. Vai que ela nasce antes e pega a gente de surpresa", contou aos risos ao lembrar das orientações do marido.

Para receber a primeira filha, o casal fez uma reforma na casa, o que deixou a vida de Guilhermina em uma correria ainda maior: "Ando numa correria, uma loucura. Estou envolvida com pedreiro, reforma, obra, ultrassonografia e os preparativos para a chegada dela". A atriz voltou recentemente de uma viagem aos Estados Unidos, que fez para comprar parte do enxoval de Mina.

Durante a entrevista, a futura mamãe contou ainda que não está completamente certa sobre o nome da criança: "Eu queria chamá-la de Mina, mas é muita gente dando opinião. Estou pensando na possibilidade de no dia em que ela nascer, reunir os amigos e colocar algumas sugestões em uma urna para depois votar em uma das opções". Guilhermina tem o desejo de dar à luz através de parto normal.

Sobre
Guilhermina Guinle
Guilhermina Guinle
Guilhermina Guinle entrega truque para minimizar olheiras: 'Hipoglós'
1 de junho de 2018 07:22
Filha de Guilhermina Guinle esbanja fofura em passeio com os pais. Fotos!
27 de abril de 2017 09:39
Guilhermina Guinle se diverte com a filha, Minna, de 2 anos, na praia. Fotos!
10 de dezembro de 2015 16:35
Guilhermina Guinle pediu pra marido não ver cenas de sexo de 'Verdades Secretas'
27 de julho de 2015 16:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias