Andressa Suita se derrete por foto de Gusttavo Lima e filho no cavalo: 'Vidas'
Publicado em 20 de março de 2019 16:30
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Gusttavo Lima postou um clique dele com o filho mais velho, Gabriel, durante um passeio a cavalo. 'Quando tiver filhos, você vai entender', escreveu o sertanejo por conta dos aprendizados trazidos pela paternidade. Mulher do sertanejo e mãe do menino, Andressa Suita se encantou com o registro. 'Vidas', afirmou. Em sua rede social, a modelo divertiu seguidores ao mostrar uma peripércia do primogênito.
Andressa Suita se derrete por foto de Gusttavo Lima e filho Gabriel no cavalo, postada por ele no Instagram na terça-feira, dia 20 de março de 2019
Gabriel é o filho mais velho de Andressa Suita e Gusttavo Lima
Andressa Suita se encantou diante da foto em que o filho mais velho, Gabriel, aparecia a cavalo com o marido, Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais de Samuel, de 7 meses, e Gabriel, 1 ano e 8 meses
Gusttavo Lima encantou seguidores em clique com o filho Gabriel no cavalo: 'Quando tiver filhos, você vai entender'
Andressa Suita e Gusttavo Lima adoram compartilhar registros fofos dos filhos na web
Gusttavo Lima posa com filho Gabriel no cavalo e Andressa Suita se encanta em comentário
Andressa Suita elogia Gusttavo Lima e filho em foto
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima não abre mão de curtir os filhos, Samuel, de 7 meses, e Gabriel, 1 ano e 8 meses, quando está longe dos palcos: nesta quarta-feira (20), o sertanejo compartilhou um clique durante um passeio de cavalo com o primogênito. "Quando tiver filhos, você vai entender", legendou o artista, carinhosamente chamado pelos fãs de "embaixador". Nos comentários, a mulher dele, Andressa Suita, não escondeu o encanto diante do registro: "Vidas!".

Comentários de casal divertem seguidores

Se dessa vez a fofura do comentário de Andressa ganhou likes online, em postagens anteriores, o bom humor do casal divertiu os fãs. Em um clique de sunga, Gusttavo legendou: "Dia de sol, bebê". Surpresa com a postagem, Andressa Suita escreveu: "Quê?". Alguns dias depois, o cantor apareceu dançando em um vídeo nos bastidores. "Sabadou, bebê, respeita minha dancinha. Vai vendo...", escreveu na legenda. Ao comentar, Andressa destacou a habilidade com a dança do marido: "Que isso, bebê! Dança demais".

Menino desliga babá eletrônica do irmão: 'Você está cuidando do Samuel para mamãe?'

Nas redes sociais, Andressa Suita divide com os seguidores a maternidade real: costuma a aparecer sem maquiagem no Instagram Stories e se diverte com as peripércias dos pequenos. Na noite de terça-feira (19), por exemplo, Gabriel foi filmado por ela com a babá eletrônica na mão, tentando ver o irmão caçula. "Você está cuidando do Samuel para a mamãe? Mas o Samuel não tá aparecendo aí, você desconectou a babá (eletrônica)... Me dá para arrumar e a gente ver ele", pediu. Confira o vídeo a seguir!

© Divulgação, Instagram Stories/Andressa Suita

'Depois que eles chegaram, a casa teve cor', afirma sertanejo

Gusttavo Lima não esconde que a paternidade mudou por completo sua vida: anteriormente, ele destacou os aprendizados e as novidades trazidas pelas chegadas dos filhos. "Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso. Agora a gente bebe em casa. As noites que eu tenho deixado de dormir são muitas. A gente tem pouco tempo de folga e o pouco tempo quero estar com eles", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Andressa Suita
Andressa Suita
Pode anotar: O vermelho vai além do Natal e será tendência em 2024, diz expert em moda. 30 looks de famosas com a cor!
19 de dezembro de 2023 17:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias