Gusttavo Lima lotou o Centro de Convenções, em Recife, no Pernambuco, com o "Buteco". No palco, o cantor interagiu com os fãs e fez releituras de clássicos da música sertaneja misturado com suas canções estouradas no Brasil como "Zé da Recaída", "Apelido Carinhoso", "Cem Mil" e "Na Hora de Amar". O músico também animou a plateia com "Milu", seu novo single, e "Online". Casada com Gusttavo, Andressa Suita deixou Gabriel e Samuel com os pais em Goiânia e acompanhou o marido na viagem. "Ai, meus filhos. Clareou... Ainda bem que a vovó e o vovô estão cuidando", disse. A festa terminou já na manhã deste domingo (12), quando a influencer filmou Gusttavo em um momento inusitado: depois de aparecer comendo yakisoba e dividir o prato com alguns admiradores, o artista surgiu sem sapato e com pastel na mão. "Que Buteco foi esse que voltou sem sapato e comendo pastel? Tem que respeitar essa, bebê", falou a loira.
Em seu perfil no Instagram, Andressa homenageou Gusttavo, que comemorou o Dia dos Pais adiantado por causa da agenda de shows. "E o que dizer de você, né papai?!? O homem que nos inspira todos os dias... Você é nosso melhor exemplo, nosso porto seguro. Obrigado por se fazer presente a cada dia. A gente te ama muito! Feliz dia dos Pais!", escreveu a modelo. O sertanejo também publicou um vídeo na web ao lado dos herdeiros e do pai. Na gravação, ele aparece em momentos fofos com as crianças e cantando com seu Alcino, responsável por deixar uma mensagem carinhosa para o mineiro. "Feliz Dia dos Pais", desejou o cantor.
Recentemente, Gusttavo foi atingido por um copo em uma apresentação em Barreiras, na Bahia, enquanto cantava uma de suas músicas. O objeto atingiu seu rosto, mas o músico não sofreu nenhum ferimento e seguiu normalmente com o show. "Esse aqui é o copo que jogaram? Só pode ser pedra, não é possível. É cerveja (...). Está tudo certo, vamos ser feliz", comentou na ocasião. Depois, o artista desabafou sobre incidente: "Por mais pessoas que perguntem como estou. Se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família. Não sou uma máquina, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim. Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo".
(Por Patrícia Dias)