Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Hailey Baldwin posa sentada no colo de Justin Bieber e exibe aliança de noivado

Compartilhe no Facebook
Depois de confirmar o noivado com a modelo, Justin Bieber foi clicado em um momento de carinho com Hailey Baldwin, que se declarou em sua rede social: 'Absolutamente meu melhor amigo'. Bastante discreta sobre o seu relacionamento com o artista, esta foi a segunda foto que Hailey postou com Justin, a primeira em clima de intimidade. Já o cantor tem se declarado com frequência à noiva

O relacionamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin vai de vento em popa. Neste domingo (19) a modelo compartilhou com seus seguidores um momento de carinho e intimidade do casal, o primeiro postado por ela em sua rede social, no qual exibiu sua aliança de noivado pela primeira vez. "Absolutamente meu melhor amigo", escreveu Hailey na legenda da foto na qual ela aparece sentada no colo do cantor. No último mês, o site norte-americano "TMZ" revelou que Justin e Hailey tinham ficado noivos durante uma viagem para as Bahamas. Segundo a publicação, o casal estava acompanhado apenas pelos seguranças do astro pop, que foram orientados a não registrar o 'momento especial', como Justin descreveu. Logo após a notícia ser publicada o pai da modelo, através de seu Instagram, confirmou a informação. "Doce sorriso no meu rosto! Eu e minha esposa (Kennya) sempre rezamos pela vontade de Deus! Ele está se movendo nos corações de JB & HB. Vamos todos orar para que Sua vontade seja feita. Amo vocês dois demais!", escreveu em uma postagem posteriormente apagada.

Veja também

Cantor confirmou noivado com declaração de amor

Justin Bieber, enfim, confirmou a notícia que os fãs do casal estavam ansiosos para ouvir: eles tinham mesmo ficado noivos. E para delírio dos seguidores do artista, a confirmação veio recheada de detalhes e declarações de amor à futura mulher. "Eu iria esperar um pouco para falar alguma coisa, mas a palavra viaja rápido. Ouça singela e simples Hailey, eu estou tão apaixonado por tudo em você. Tão comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando paciente e gentilmente. Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomemos", escreveu cheio de romantismo o artista, que terminou seu namoro com Selena Gomez em março deste ano. Justin continuou sua declaração afirmando que Hailey, com quem já teve um relacionamento no passado, o completa e que, por isso, ele não precisa de mais ninguém. "Meu coração é completa e totalmente seu e eu sempre colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de desperdiçá-lo com mais ninguém. Você me faz muito melhor e nós aprimoramos um ao outro tão bem! Não posso esperar pela melhor época da vida! É engraçado porque agora com você tudo parece fazer sentido! A coisa pela qual estou mais animado é que meu irmãozinho e irmã vejam outro casamento saudável e estável e procurem o mesmo!", finalizou o artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.