Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Harry Styles e Liam Payne comentam saída de Zayn Malik da banda One Direction

A saída de Zayn Malik da banda One Direction dominou os assuntos nas redes sociais, nesta quarta-feira (25), mas o quarteto se mantinha em silêncio horas após o músico comunicar sua despedida do grupo. Na madrugada desta quinta-feira (26), dois dos integrantes resolveram se pronunciar.

Harry Styles e Liam Payne usaram a rede social Twitter para se manifestar sobre a decisão do ex-colega de banda. "Todo o amor, como sempre. H", escreveu Harry em sua página do Twitter ao dizer um de seus desejos para a Zayn. Já Liam lamentou a decisão do amigo. "Tão agradecido de estar na cama depois de longas e estranhas 24 horas", escreveu.

Zyan justificou saída do grupo: 'Quero ser normal'

A saída do cantor, que, recentemente, abandonou uma turnê da banda, foi comunicada através de uma nota divulgada no perfil oficial da banda no Facebook, que também deixava fãs tranquilos sobre a continuação da turnê do agora quarteto.

"Depois de cinco anos incríveis Zayn Malik decidiu deixar o One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e esperam continuar os shows da turnê mundial e a gravação do seu quinto álbum, que será lançado no final deste ano", dizia o texto, publicado nesta quarta-feira (25).

Em seguida, Zayn se desculpou com fãs sobre a sua decisão e explicou o motivo de deixar o grupo. "Minha vida com o One Direction foi muito mais do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora certa de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas para os fãs se eu desapontei alguém, mas eu tenho que fazer o que sinto que é certo em meu coração. Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes", escreveu ele. E acrescentou: "Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo".

Notícia de traição abalou cantor

O músico resolveu deixar a carreira no One Direction após ter sido fotografado ao lado de uma loira, identificada como Lauren Rich, deixando uma boate na Tailândia. Zyan é noivo da Perrie Edwards desde agosto do ano passado, e usou sua conta no Twitter para desabafar e declarar seu amor a Perrie.

Na ocasião, o artista se declarou à Perrie: "Eu tenho 22 anos... Eu amo uma garota chamada Perrie Edwards", disse. Segundo o site da "Billboard", o ex-vocalista do One Direction sofreu com estresse por causa de toda a situação e, por isso, deixou a turnê.

Relembre a trajetória do cantor com a banda, que já esteve no Brasil em maio do ano passado. O grupo, hospedado em um hotel no Rio de Janeiro, aproveitou um dia de piscina e experimentou caipirinhas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.