Harry Styles faz nova tatuagem ao lado da namorada, Taylor Swift
Publicado em 19 de dezembro de 2012 16:42
Por Purepeople
O cantor Harry Styles, de 18 anos, integrante da banda britânica One Direction, fez uma nova tatuagem na companhia da namorada, a cantora pop country americana Taylor Swift, de 23, no estúdio de Hollywood (EUA) do famoso tatuador Freddy Negrete, que mostrou a "tatoo" em seu Instagram nesta quarta-feira (19). Ele tatuou uma caravela no braço esquerdo para se juntar aos outros desenhos que têm pelo braço. Harry também tem tatuagens no peito, barriga, mãos... Uma coleção enorme feitas desde que o grupo saiu do programa "The X Factor", no Reino Unido, alcançando o sucesso mundial. O mais interessante disso tudo é que no novo clipe de Taylor Swift, "I Knew You Were Trouble", tem uma cena na qual a artista aparece ao lado de um amante no vídeo enquanto ele é tatuado. Seria um fetiche da cantora fofinha das músicas românticas? Pelo menos parece que Harry escapou de marcar o nome da nova namorada na pele, como muitos fazem, se arrependendo assim que o relacionamento termina. O casal assumiu o
Taylor Swift e Harry Styles foram ao estúdio de tatuagem de Freddy Negrete, em foto publicada na manhã desta quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Os namorados Taylor Swift e Harry Styles são flagrados durante um passeio em Nova York
Taylor Swift e Harry Styles assistem a espetáculo de leões marinhos no Central Park, em Nova York
As filmagens do longa-metragem 3D da banda britânica One Direction já começaram
Harry Styles sempre aparece com uma nova tatuagem pelo corpo
Veja + após o anúncio

O cantor Harry Styles, de 18 anos, integrante da banda britânica One Direction, fez uma nova tatuagem na companhia da namorada, a cantora pop country americana Taylor Swift, de 23, no estúdio de Hollywood (EUA) do famoso tatuador Freddy Negrete, que mostrou a "tatoo" em seu Instagram nesta quarta-feira (19).

Ele tatuou uma caravela no braço esquerdo para se juntar aos outros desenhos que têm pelo braço. Harry também tem tatuagens no peito, barriga, mãos... Uma coleção enorme feitas desde que o grupo saiu do programa "The X Factor", no Reino Unido, alcançando o sucesso mundial.

O mais interessante disso tudo é que no novo clipe de Taylor Swift, "I Knew You Were Trouble", tem uma cena na qual a artista aparece ao lado de um amante no vídeo enquanto ele é tatuado. Seria um fetiche da cantora fofinha das músicas românticas? Pelo menos parece que Harry escapou de marcar o nome da nova namorada na pele, como muitos fazem, se arrependendo assim que o relacionamento termina.

O casal assumiu o namoro no começo deste mês, ao ser flagrado de mãos dadas passeando por Nova York. Swift - que passou por uma situação desagradável ao ter sua casa invadida por um fã recentemente - parece estar muito apaixonada, já que pensa em gastar a quantia de R$ 150 mil em presentes de natal para o cantor. Já Harry, aproveita o sucesso estrondoso da banda, que vai lançar um longa-metragem 3D no dia 30 de agosto de 2013.

Sobre
Palavras-chave
Casal Música Principais notícias Namoro
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': MC Bin Laden e Yasmin Brunet são swifties. De qual lado os fãs da Taylor Swift vão ficar?
'BBB 24': MC Bin Laden e Yasmin Brunet são swifties. De qual lado os fãs da Taylor Swift vão ficar?
5 de janeiro de 2024
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
28 de novembro de 2023
Notícias similares
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias