Helena Ranaldi termina namoro com o ator Allan Souza Lima, 20 anos mais novo
Publicado em 5 de março de 2015 08:42
Por Laís Fernandes
Helena Ranaldi está solteira novamente. O namoro da artista de 48 anos com o ator Allan Souza Lima, de 28, chegou ao fim, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" nesta quinta-feira (5). O casal assumiu o relacionamento em junho ao postar uma foto romântica no Instagram. Segundo a publicação, o término foi amigável e os dois ainda se seguem no Instagram e são amigos no Facebook. Allan não apagou nenhuma foto em que aparece com ao lado da ex-namorada Helena Ranaldi. Os dois se conheceram nos bastidores da novela "Em Família", na qual ele interpretava o jardineiro da casa de Selma (Ana Beatriz Nogueira). No início, eles preferiram manter o romance em segredo e não assumiram o namoro para a imprensa. Segundo uma fonte do Purepeople, Helena e Allan chegaram juntos na festa em comemoração aos 100 capítulos da trama de Manoel Carlos, bancada por Julia Lemmertz, em maio. Na comemoração, eles foram vistos trocando beijos e carícias. Casal marca presença em eventos e é flagr
Helena Ranaldi termina namoro com Allan de Souza Lima, afirma jornal 'Extra'
Helena Ranaldi e Allan Souza Lima estavam juntos desde junho do ano passado
Helena Ranaldi é flagrada trocando beijos com Allan Souza Lima no Rio de Janeiro
Allan Souza Lima é 20 anos mais novo que Helena Ranaldi
Helena Ranaldi e Allan Souza Lima marcaram presença no Festival de Gramado
Helena Ranaldi e Allan Souza Lima se conheceram nos bastidores de 'Em Família'
Veja + após o anúncio

Helena Ranaldi está solteira novamente. O namoro da artista de 48 anos com o ator Allan Souza Lima, de 28, chegou ao fim, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" nesta quinta-feira (5). O casal assumiu o relacionamento em junho ao postar uma foto romântica no Instagram.

Segundo a publicação, o término foi amigável e os dois ainda se seguem no Instagram e são amigos no Facebook. Allan não apagou nenhuma foto em que aparece com ao lado da ex-namorada Helena Ranaldi. Os dois se conheceram nos bastidores da novela "Em Família", na qual ele interpretava o jardineiro da casa de Selma (Ana Beatriz Nogueira). No início, eles preferiram manter o romance em segredo e não assumiram o namoro para a imprensa.

Segundo uma fonte do Purepeople, Helena e Allan chegaram juntos na festa em comemoração aos 100 capítulos da trama de Manoel Carlos, bancada por Julia Lemmertz, em maio. Na comemoração, eles foram vistos trocando beijos e carícias.

Casal marca presença em eventos e é flagrado aos beijos no Rio

A primeira vez em que apareceram juntos em um evento foi no show de Gui Lopes, no Solar de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Alguns dias depois, Helena Ranaldi e Allan Souza Lima foram fotografados trocando beijos quentes em um restaurante no bairro da Gávea, também na Zona Sul da cidade, durante uma noite na companhia de amigos.

Os dois viajaram juntos para o Rio Grande do Sul, em agosto do ano passado, para prestigiar a 42ª edição do Festival de Gramado. A atriz e o ator assistiram à exibição do filme "Luneta do tempo", de Alceu Valença, e trocou carinhos durante o evento de cinema. Na ocasião, o ator Rodrigo Santoro foi homenageado com o troféu da cidade durante o festival.

A última vez em que o casal foi fotografado junto foi na mostra de cinema de Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, em novembro do ano passado. Durante o namoro, Helena e Allan deixavam bem claro que a diferença de idade não era um incômodo para eles.

Sobre
Allan Souza Lima
Allan Souza Lima
Leticia Birkheuer termina namoro com Allan Souza Lima:'Trabalhar junto é melhor'
20 de outubro de 2016 08:07
Leticia Birkheuer está namorando Allan Souza Lima, ex de Helena Ranaldi
24 de junho de 2016 09:09
Allan Souza Lima, o MC Nem de 'A Regra do Jogo', ousa em ensaio e aparece nu
11 de março de 2016 13:12
Fim de 'A Regra do Jogo' preocupa Allan Souza Lima, o Nenenzinho: 'À disposição'
17 de fevereiro de 2016 20:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Namoro
Sobre o mesmo tema
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
28 de novembro de 2023
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias