Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Helio De La Peña, ex-Casseta, reestreia em seriado na Globo: 'Desafio'

Hélio De La Peña está afastado da TV desde quando o programa "Casseta & Planeta" deixou de ser exibido na grade da Globo, em 2010. Agora, o humorista volta à telinha interpretando o bandido Edimúcio na série "Segunda Dama". Esta é a primeira vez que o ator vive um personagem na televisão após 20 anos vivendo personagens no extinto humorístico.

Veja também

Na trama protagonizada por Heloísa Perissé, Hélio vive um malandro, ex-namorado da gêmea Marali (personagem de Heloísa). Em entrevista ao site da série, o ator vislumbra uma nova fase da carreira e comemora a sua reestreia: "Achei um bom desafio. Foi interessante ter um convite para um outro caminho, e que eu tinha as ferramentas para atender", analisa o ator.

Na nova empreitada na TV, Hélio revela que o seu mais novo personagem é bem diferente daqueles que interpretava no "Casseta & Planeta". "Ele não é caricato como os do Casseta. Tem uma composição diferente que precisa estar harmonizado com o resto da série, que tem um tom de veracidade", comenta.

A participação especial de De La Peña em "Segunda Dama" deu estímulo para começar a pensar na carreira à frente das câmeras encarnando diferentes papéis. E se depender dele, melhor ainda se o convite tiver ligação com peronsagens bem-humorados.

"É a minha área. O personagem tem que ter um pé lá", diz ele, que acredita que a Globo acertou com o lançamento de "Tá no Ar: a TV na TV", protagonizado por Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

"É moderno. Achei legal. Deu uma oxigenada. Ele vem manter a linhagem que foi o TV Pirata, o Casseta & Planeta. É rápido, tem quadros curtos. Gostei muito mesmo!", elogiou o ator.

Em 2006, o "Casseta" perdeu um de seus integrantes, o Bussunda, que morreu aos 43 anos durante a Copa da Alemanha. Maria Paula e Hélio relembraram a morte do companheiro de trabalho ao postarem mensagens no Facebook. "Saudades demais!", escreveu ele em seu perfil no Instagram.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema