Helô Pinheiro, aos 68 anos, exibe corpão nas areias da praia de Ipanema, no Rio

Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, prova que está com tudo em cima. Este mês, a apresentadora desfilou novamente nas areias da zona sul do Rio que a consagraram para o mundo, de biquíni, e o que não faltaram foram olhares de aprovação. Aos 68 anos, a avó de Rafa Justus foi elogiada até pelos policiais que patrulham a orla. Helô estava acompanhada do filho, Fernando Mendes, e de uma amiga, e mostrou tudo em seu Instagram.

Além de exibir um corpo invejável, a mãe de Ticiane Pinheiro não para de trabalhar. Helô Pinheiro apresenta com a filha um programa sobre moda, beleza feminina, comportamento e bem estar no canal pago Bem Simples, no grupo Fox, e na televisão aberta ela está no ar todos os sábados, durante uma hora, com o programa "De Cara com a Maturidade", da TV Band. Na atração, que acaba de estrear, ela mostra como o público da chamada "melhor idade" pode aproveitar a vida com mais qualidade. Sempre com dicas de saúde, lazer, entretenimento e cultura.

A garota de Ipanema não se restringe a aparecer na TV. Também escritora, a loira lançou uma autobiografia no final de 2012 em que conta toda sua hsitórias da vida, até aquelas mais secretas. Logo depois, no Natal, Helô presenteou a neta Rafaella Justus com um violão rosa, que rendeu muitas fotos no Instagram da avó coruja.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Não perca!
Comentários