Henri Castelli critica corrupção no São Paulo e torcedores reagem: 'Hipocrisia!'

Compartilhe no Facebook
Ator reclamou de corrupção na administração do tricolor paulista e internautas reagiram: 'Baita hipocrisia!'

Henri Castelli, torcedor fervoroso do São Paulo Futebol Clube e morador do Morumbi, sede do clube, falou sobre sua decepção com o time nos últimos tempos. Um dos principais motivos é a corrupção entre os dirigentes do SPFC. "Os jogadores trocam de time o tempo todo, só dinheiro importa. A corrupção está em todas as esferas do futebol e não se pode nem levar mais bandeiras aos jogos". O ator ainda completou dizendo que poderia voltar a torcer como antes, porém com algum cargo de importância no tricolor paulista. "Talvez assim eu fique menos decepcionado."

No entanrto, outros torcedores não gostaram da declaração do ator e repercutiram a fala de Henri Castelli nas redes sociais. "Henri Castelli diz que não torce como antes, mas está louquinho por um cargo na diretoria. Baita hipocrisia hein, amigo?", escreveu um internauta. "Típico. A cara do clube, não por acaso é torcedor símbolo", debochou outro. "Henri Castelli presidente do SPFC: tá aí uma coisa que eu queria ver", ironizou um terceiro.

Ator já fez declarações polêmicas

Aos 37 anos de idade, seu último papel na TV foi na novela "I Love Paraisópolis" (2015), Henri Castelli declarou que sofre preconceito ao ser escalado para alguns papeis por conta de sua aparência. Loiro e de olhos azuis, Henri já fez três personagens parecidos como Jorge Junqueira, em "Como uma onda" (2004), o Estevão, em "Cobras e Lagartos" (2006) e o atual, todos ricos, charmosos e perigosos.

O ator quer fazer personagens mais populares e diversificados. O ator, no entanto, já precisou desistir de interpretar Jesus Cristo na peça "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém", no Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco. O motivo é que o ator estava envolvido nas gravações da novela "Cobras e Lagartos", por isso, teve de pagar uma multa de R$ 550 mil.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários