Henri Castelli diz que namorada colombiana pode morar no Brasil: 'Possibilidade'
Publicado em 10 de dezembro de 2014 17:57
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Henri Castelli passou nove dias em Fernando de Noronha ao lado de sua nova namorada, a colombiana Diana Hernandez. "Ele me trouxe ao paraíso. Estou encantada com tudo. Quando estamos juntos, damos muitas risadas e nos divertimos, mas aqui está tudo intensificado", disse a produtora de moda, que já pensa em morar mais perto do amado."Estudamos a possibilidade dela vir pra cá. Como tem um trabalho flexível, pode conseguir algo no Rio ou em São Paulo", vibrou Henri, que já está escalado para viver um vilão na novela "Lady Marizete", com estreia prevista para abril, e que terá Bruna Marquezine como protagonista. Diana, que atualmente mora em Miami, garantiu que o fato do namorado ser ator nunca a assustou. "Vejo tudo com naturalidade. Ser ator é sua profissão; o apoio como ele me apoia. Isso nunca me preocupou, ele é meu Henri, o Henri do dia a dia, sempre ao meu lado; me faz segura", se derreteu ela, que namora o artista há cerca de cinco meses.Ator assume que está apaixonado, mas ainda n
Henri Castelli levou sua nova namorada, a colombiana Diana Hernandez, para passar nove dias em Fernando de Noronha
'Ele me trouxe ao paraíso. Estou encantada com tudo', disse Diana Hernandez à revista 'Caras'
Henri Castelli contou que Diana Hernandez, que atualmente mora em Miami, pensa em se mudar para o Brasil: 'Estudamos a possibilidade dela vir pra cá'
Diana Hernandez garantiu que o fato de Henri Castelli ser ator nunca a assustou: 'Vejo tudo com naturalidade. Ser ator é sua profissão'
'Diana é carinhosa, amiga, cuidadosa comigo, tem tudo o que é preciso para uma relação gostosa', disse Henri Castelli
Henri Castelli disse que ainda não pensa em ter filhos com Diana Hernandez: 'Vivemos o dia a dia, o presente. É isso o que temos de mais concreto'
Henri Castelli e Diana Hernandez estão namorando há cerca de 5 meses
Henri Castelli já é pai de Lucas e Maria Eduarda
Henri Castelli e Diana Hernandez garantem que a distância é até um ponto a favor do relacionamento
Veja + após o anúncio

Henri Castelli passou nove dias em Fernando de Noronha ao lado de sua nova namorada, a colombiana Diana Hernandez. "Ele me trouxe ao paraíso. Estou encantada com tudo. Quando estamos juntos, damos muitas risadas e nos divertimos, mas aqui está tudo intensificado", disse a produtora de moda, que já pensa em morar mais perto do amado.

"Estudamos a possibilidade dela vir pra cá. Como tem um trabalho flexível, pode conseguir algo no Rio ou em São Paulo", vibrou Henri, que já está escalado para viver um vilão na novela "Lady Marizete", com estreia prevista para abril, e que terá Bruna Marquezine como protagonista.

Diana, que atualmente mora em Miami, garantiu que o fato do namorado ser ator nunca a assustou. "Vejo tudo com naturalidade. Ser ator é sua profissão; o apoio como ele me apoia. Isso nunca me preocupou, ele é meu Henri, o Henri do dia a dia, sempre ao meu lado; me faz segura", se derreteu ela, que namora o artista há cerca de cinco meses.

Ator assume que está apaixonado, mas ainda não pensa em filhos

Henri Castelli, que recentemente gravou ao lado de Angélica o programa "Estrelas" também em Fernando de Noronha, sentiu dificuldades ao apontar o que mais admira em Diana. E justificou: "Quando você tem um caso, geralmente, consegue apontar o que te atrai, mas quando existe um sentimento intenso e verdadeiro como o nosso, torna-se inexplicável. Diana é carinhosa, amiga, cuidadosa comigo, tem tudo o que é preciso para uma relação gostosa".

Mas quando perguntado se já pensa em ter filhos com a produtora, o galã foi enfático: "Não! (risos) Vivemos o dia a dia, o presente. É isso o que temos de mais concreto. Estamos nos amando, nos descobrindo, nos permitindo viver esse sentimento lindo que nos une".

Henri já é pai de Lucas e Maria Eduarda

O filho mais velho de Henri Castelli, Lucas, fruto de seu relacionamento com a modelo Isabelli Fontana, completou recentemente 8 anos de idade e ganhou da mãe uma festa em um parque aquático de Fortaleza, no Ceará.

Mas o ator também é pai de uma menina, Maria Eduarda, que completará 1 ano em janeiro. A caçula de Henri nasceu de um rápido romance do artista com a assessora de imprensa Juliana Despirito. O namoro, de cerca de um ano, chegou ao fim quando Maria Eduarda tinha apenas 2 meses de vida.

Sobre
Henri Castelli
Henri Castelli
Henri Castelli posa com filhos e aparência do primogênito rouba a cena: 'Você cabeludo'
4 de julho de 2021 19:22
Chorando muito, Henri Castelli assume medo após agressão: 'Sequelas'
17 de janeiro de 2021 23:58
Henri Castelli chora e exibe fratura no rosto por agressão em viagem: 'Socos e chutes'
12 de janeiro de 2021 08:12
Henri Castelli deixa a 'Dança dos Famosos' em razão de um problema no tornozelo
14 de setembro de 2020 17:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias