Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Henri Castelli e Juliana Despirito mostram mais fotos da filha, Maria Eduarda

Maria Eduarda nasceu na manhã de sábado (11) em São Paulo. Filha de Henri Castelli e sua namorada, a jornalista Juliana Despirito, a menina já ganhou várias declarações de amor dos pais pelas redes sociais. Em um clique onde aparece segurando a filha no colo, Juliana escreveu o nome todo da menina, Maria Eduarda Despirito Fernandes e legendou: "amor verdadeiro".

Em outra foto, que mostra a menina acordada, é possível ver que Maria Eduarda puxou os olhos claros do papai famoso. Coruja, Henri também mostrou a pequena em seu Instagram e brincou: "Bomba, bomba... Henri é visto em hospital saindo com seu novo amor".

Filho de Henri Castelli com a modelo Isabelli Fontana, Lucas conheceu a nova irmãzinha logo no primeiro dia em que ela veio ao mundo. A menina, que nasceu às 6h39 no Hospital Albert Einstein, tem 48cm e pesa 3,15 kg.

Henri e Juliana se conheceram em 2013, no Carnaval de Salvador, na Bahia. O namoro, no entanto, só começou quando eles voltaram para São Paulo, onde moram. "De volta a São Paulo, a chamei para jantar e para conhecer o meu bar, o Dezoito, no Itaim", disse Henri em entrevista à revista "Contigo".

O casal agora vai dividir o mesmo teto na capital paulista. Juliana contou que eles ficarão na casa de Henri, apesar de ela, no início, preferir continuar na casa dos seus pais. "No começo, eu queria passar os primeiros meses de Duda na minha casa. Moro com meus pais e tenho tudo do meu jeito, mas Henri está tão empolgado. Vamos ter de passar por uma adaptação rápida, mas a família dele é bacana e decidimos tentar. Espero que dê certo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.