Henri Castelli mostra a filha durante gravações da novela 'I Love Paraisópolis'
Publicado em 2 de fevereiro de 2015 13:36
Por Laís Fernandes
Henri Castelli não quis ficar longe da filha no primeiro dia de gravações da novela "I Love Paraisópolis", nesta segunda-feira (2). A menina, que completou 1 ano no último dia 11, aparece sorridente sentada no trilho da câmera do estúdio da nova trama das sete, que vai substituir "Alto Astral". "Com Papai no trabalho... Primeiro Dia de gravação... Trazendo boa sorte", escreveu Henri Castelli na legenda da foto. Maria Eduarda é fruto do relacionamento do ator com a assessora de imprensa Juliana Despírito, de quem se separou em fevereiro do ano passado. Na trama, Henri dará vida ao vilão Gabo, par romântico de Soraia, vivida por Letícia Spiller. A atriz vai interpretar a sogra de Mari (Bruna Marquezine). "Ela é uma ricaça muito louca, dona de empreiteira e que sonha destruir a favela onde a personagem da Bruna mora. Na trama, o meu filho, Benjamin (Maurício Destri) vai ter um romance com ela e eu vou infernizá-los", afirma ela. Henti Castelli muda corpo para 'I Love Paraisópolis' O vilão
Maria Eduarda, filha de Henri Castelli, vai ao estúdio no primeiro dia das gravações da novela 'I Love Paraisópolis', em 2 de fevereiro de 2015
Henri Castelli é pai de Maria Eduarda, de 1 ano
Henri Castelli também é pai de Lucas, filho dele com Isabelli Fontana
Henri Castelli participou de workshop da novela 'I Love Paraisópolis' ao lado de Dalton Mello
Bruna Marquezine e Tatá Werneck também participaram do workshop da novela
Caio Castro faz tatuagem falsa para novela 'I Love Paraisópolis'
Veja + após o anúncio

Henri Castelli não quis ficar longe da filha no primeiro dia de gravações da novela "I Love Paraisópolis", nesta segunda-feira (2). A menina, que completou 1 ano no último dia 11, aparece sorridente sentada no trilho da câmera do estúdio da nova trama das sete, que vai substituir "Alto Astral".

"Com Papai no trabalho... Primeiro Dia de gravação... Trazendo boa sorte", escreveu Henri Castelli na legenda da foto. Maria Eduarda é fruto do relacionamento do ator com a assessora de imprensa Juliana Despírito, de quem se separou em fevereiro do ano passado.

Na trama, Henri dará vida ao vilão Gabo, par romântico de Soraia, vivida por Letícia Spiller. A atriz vai interpretar a sogra de Mari (Bruna Marquezine). "Ela é uma ricaça muito louca, dona de empreiteira e que sonha destruir a favela onde a personagem da Bruna mora. Na trama, o meu filho, Benjamin (Maurício Destri) vai ter um romance com ela e eu vou infernizá-los", afirma ela.

Henti Castelli muda corpo para 'I Love Paraisópolis'

O vilão de Henri aparecerá sem camisa em diversas cenas da novela. Nelas, o público verá o ator muito mais magro e com músculos bem definidos. Ele não está medindo esforços para entrar em forma e procurou ajuda médica para exibir um corpo definido na TV.

"Ele me procurou com 18% de gordura no corpo e precisava baixar. Em menos de dois meses conseguimos deixá-lo com apenas 10% de gordura corporal, uma taxa fantástica", conta ao Purepeople o Dr. Paulo Gelatti, fisiologista do exercício da clínica Good Vibe, em São Paulo. O profissional também foi responsável por mudar o corpo de Carolina Oliveira para "I Love Paraisópolis".

Gelatti conta que Henri já foi submetido a 17 sessões de exercícios, que duram 30 minutos cada. "O ideal seria que ele viesse todos os dias, mas ele viaja muito e por isso só vem quando pode. Mas ele é disciplinado e mesmo quando não está aqui consegue seguir todas as minhas orientações", diz o médico, que costuma tirar dúvidas de seu paciente até por mensagens de celular.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Henri Castelli
Henri Castelli
Henri Castelli posa com filhos e aparência do primogênito rouba a cena: 'Você cabeludo'
4 de julho de 2021 19:22
Chorando muito, Henri Castelli assume medo após agressão: 'Sequelas'
17 de janeiro de 2021 23:58
Henri Castelli chora e exibe fratura no rosto por agressão em viagem: 'Socos e chutes'
12 de janeiro de 2021 08:12
Henri Castelli deixa a 'Dança dos Famosos' em razão de um problema no tornozelo
14 de setembro de 2020 17:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024: de biquíni, Gabi Martins deixa à mostra barriga chapada e supera imprevisto durante ensaio de rua da Vila Isabel
Carnaval 2024: de biquíni, Gabi Martins deixa à mostra barriga chapada e supera imprevisto durante ensaio de rua da Vila Isabel
11 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias