Henri Castelli retoma peça após se ferir com arraia durante mergulho: 'Tudo bem'
Publicado em 24 de março de 2016 14:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Protagonista de 'A Paixão de Cristo' se machucou em rio do Mato Grosso
Henri Castelli volta ao espetáculo 'A Paixão de Cristo' em Cuiabá, no Mato Grosso, nesta quinta-feira, 24 de março de 2016, após se ferir em uma arraia durante mergulho em rio daquele estado
'Henri Castelli só sofreu um arranhão. Já está tudo bem com ele. Foi medicado e colocou a tala no braço direito só por precaução', afirmou sua assessoria de imprensa ao Purepeople
Henri Castelli se machucou em uma arraia e afirmou não ter sido irresponsável no mergulho: 'O que aconteceu foi uma fatalidade, um incidente'
Henri Castelli afirmou sobre o incidente com uma arraia: 'Como mergulhador conservador que sou jamais em hipótese alguma tocaria em qualquer animal. Deixei a mão relaxada e estava muito raso e encostou em uma filhote, pegou de raspão'
Henri Castelli ficou fora da montagem de 'A Paixão de Cristo' nesta quarta-feira, 23 de março de 2016, após se machucar em uma arraia
Henri Castelli interpreta o personagem principal em 'A Paixão de Cristo'
Veja + após o anúncio

Henri Castelli volta ao espetáculo "A Paixão de Cristo" em Cuiabá, no Mato Grosso, nesta quinta-feira (24), confirmou sua assessoria de imprensa ao Purepeople. O ator se feriu em uma arraia durante mergulho em um rio na cidade de Nobres, no mesmo estado, na quarta-feira, ficando de fora da encenação da noite passada. No ano passado, o artista foi condenado a indenizar em R$ 550 mil a produção de montagem da peça em Nova Jerusalém (Pernambuco) por desistir de viver Jesus Cristo em 2006.

"Foi só um arranhão e já está tudo bem com o Henri. Ele foi medicado e colocou a tala no braço direito só por precaução. A produção, então, achou melhor ele não participar ontem do espetáculo, mas hoje ele volta", disse a porta-voz do namorado de Maria Fernanda Saad, com quem trocou beijos durante o Carnaval.

'Foi uma fatalidade', afirmou o artista

Em sua conta de Instagram, o protagonista da montagem bíblica negou ter sido irresponsável ao fazer o mergulho. "Gente, gostaria de falar um pouco sobre o que aconteceu comigo ontem aqui em Nobres (Mato Grosso), aliás um dos lugares de beleza mais impressionante que eu já fui mergulhar no Brasil. Bom, eu sou mergulhador profissional há mais de dez anos, com diversos cursos de especialização inclusive mergulho caverna e 'rescue dive', enfim, gostaria de dizer que o que aconteceu foi uma fatalidade, um incidente", iniciou Henri, que se envolveu em polêmica ao criticar a admistração do São Paulo Futebol Clube.

"Eu como mergulhador conservador que sou jamais em hipótese alguma tocaria em qualquer animal. Principalmente numa arraia, até pelo conhecimento e experiência que tenho. Estava em mergulho de flutuação em água corrente, água muito rasa com fundo de pedra em calcário o que deixa ela camuflada, eu deixei a mão relaxada e estava muito raso e encostou em uma filhote, pegou de raspão nela", explicou o pai da pequena Maria Eduarda, com quem costuma curtir a praia.

"Enfim só pra tranquilizar que não foi nada demais está tudo bem, e voltarei ainda lá essa semana pra visitá-la novamente porque ela é linda. Beijos a todos que se preocuparam comigo. Amém", encerrou o galã, que em entrevista já lamentou não dar vida a personagens pobres.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Henri Castelli
Henri Castelli
Henri Castelli posa com filhos e aparência do primogênito rouba a cena: 'Você cabeludo'
4 de julho de 2021 19:22
Chorando muito, Henri Castelli assume medo após agressão: 'Sequelas'
17 de janeiro de 2021 23:58
Henri Castelli chora e exibe fratura no rosto por agressão em viagem: 'Socos e chutes'
12 de janeiro de 2021 08:12
Henri Castelli deixa a 'Dança dos Famosos' em razão de um problema no tornozelo
14 de setembro de 2020 17:45
Todos os itens
Palavras-chave
Acidente Saúde Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rinoplastia de Rafa Justus gera polêmica: veja fotos de 7 famosos que também fizeram a cirurgia e mudaram completamente
Rinoplastia de Rafa Justus gera polêmica: veja fotos de 7 famosos que também fizeram a cirurgia e mudaram completamente
22 de fevereiro de 2024
Maiara reaparece MUITO magra em fotos de biquíni, deixa até as costelas aparentes e corpo assusta fãs: 'Não está bem'
Maiara reaparece MUITO magra em fotos de biquíni, deixa até as costelas aparentes e corpo assusta fãs: 'Não está bem'
6 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias