Herson Capri é papai pela quinta vez! Mulher do ator dá à luz Sofia no Rio
Publicado em 5 de novembro de 2014 13:48
Por Purepeople
Herson Capri já é papai de novo! Susana Garcia, mulher do ator de 62 anos, que descobriu a gravidez da diretora durante a novela "Em Família", em julho, deu à luz Sofia, terceira filha do casal e a quinta do artista, nesta terça-feira (4). O bebê nasceu de parto normal, na Casa de Saúde São José, localizada em Botafogo, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Sofia veio ao mundo pesando 3,370 kg e medindo 48,5 centímetros de altura. Mãe e filha passam bem, informou a assessoria de imprensa do hospital ao Purepeople. Susana, de 42, e Herson, que completou 62 anos em novembro do ano passado, estão casados há 19 anos e já são pais de Lucas, 16, e Luiza, de 13. Em entrevista à Patricia Kogut, do jornal "O Globo", o ator falou sobre a expectativa de experimentar a paternidade depois dos 60. "Foi uma gravidez desejada e planejada e Susana já está no quinto mês. Estamos namorando a barriga! Não vejo a hora de ser pai-avô, acho que vai ser uma delícia, não poderia me sentir mais pronto para a ta
Mulher de Herson Capri, Susana Garcia dá à luz, Sofia, terceira filha do casal e quinta do ator
Susana Garcia, mulher de Herson Capri, caminhou com o ator na orla de uma praia do Rio nesta terça-feira, 4 de outubro, e já exibia o barrigão de nove meses
Herson Capri, de 62 anos, e Susana Garcia, de 42, estão juntos há 19 anos e são pais de três filhos
Herson Capri, de 62 anos, falou sobre a expectativa de ser pais após os 60 anos: 'Não poderia me sentir mais pronto'
Herson Capri comentou sobre a chegada de Sofia quando Susana Garcia estava grávida: 'Não vejo a hora (de ser pai)
Herson Capri e Susana Garcia são pais de Luiza, filha caçula do casal, que também é atriz
Veja + após o anúncio

Herson Capri já é papai de novo! Susana Garcia, mulher do ator de 62 anos, que descobriu a gravidez da diretora durante a novela "Em Família", em julho, deu à luz Sofia, terceira filha do casal e a quinta do artista, nesta terça-feira (4).

O bebê nasceu de parto normal, na Casa de Saúde São José, localizada em Botafogo, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Sofia veio ao mundo pesando 3,370 kg e medindo 48,5 centímetros de altura. Mãe e filha passam bem, informou a assessoria de imprensa do hospital ao Purepeople.

Susana, de 42, e Herson, que completou 62 anos em novembro do ano passado, estão casados há 19 anos e já são pais de Lucas, 16, e Luiza, de 13. Em entrevista à Patricia Kogut, do jornal "O Globo", o ator falou sobre a expectativa de experimentar a paternidade depois dos 60.

"Foi uma gravidez desejada e planejada e Susana já está no quinto mês. Estamos namorando a barriga! Não vejo a hora de ser pai-avô, acho que vai ser uma delícia, não poderia me sentir mais pronto para a tarefa", contou ele.

Ator homenageia família ao batizar quinta herdeira

O nome escolhido para a sua quinta filha é uma homeagem à primeira mulher do avô de Herson, um italiano que chegou ao Brasil em 1916. De outro relacionamento, o ator teve Laura, de 38 anos e Pedro, 35.

Susana Garcia e Herson também têm o trabalho em comum. Irmã de Mônica Martelli, ela dirige o espetáculo infantil "A Fada que Tinha Ideias", atuado por Herson e protagonizado pela filha do casal, Luiza Capri. Herson também já trabalhou com a mulher no longa "Os homens são de marte...e é pra lá que eu vou", protagonizado por Martelli, apresentadora do "Saia Justa", do GNT, e produzido por Susana. O ator está aproveitando as férias após o fim da novela "Em Família", na qual interpretou Ricardo.

Relembre famosas que deram à luz recentemente

Nesta terça-feira (4), Kelly Rowland deu à luz Titan Jewell Witherspoon, o primeiro filho da cantora com Tim Witherspoon, e comemorou a chegada do bebê. "Nós estamos felizes em anunciar que hoje somos pais orgulhosos de nosso primeiro filho", disse a artista em um comunicado. Ela anunciou que estava grávida por meio de seu Instagram em junho deste ano.

O ator Rafael Cardoso, da novela "Império", também é papai. Aurora, filha do ator com Mariana Bridi, nasceu no início de outubro. O bebê veio ao mundo através de parto humanizado. No mesmo dia, nasceu a primeira filha do casal de atores Ashton Kutcher e Mila Kunis,

Sobre
Herson Capri
Herson Capri
Irmã de Paulo Gustavo parabeniza filho de Herson Capri e beleza rouba a cena: 'Gato'
16 de julho de 2021 16:11
Criança de novo! Aos 67 anos, Herson Capri brinca com filha caçula de 4
6 de fevereiro de 2019 09:06
Visual de Herson Capri em 'Rock Story' é inspirado no Sting: 'Roqueiro anos 80'
31 de outubro de 2016 19:46
Herson Capri passeia em shopping com a mulher e a filha Sofia, de cinco meses
19 de abril de 2015 21:01
Todos os itens
Palavras-chave
TV Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Nascimento
Sobre o mesmo tema
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
29 de fevereiro de 2024
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
De 'publi' de jogo de azar a 'rede de influenciadores': MC Mirella é detonada e acusada de 'vender' o parto da primeira filha
De 'publi' de jogo de azar a 'rede de influenciadores': MC Mirella é detonada e acusada de 'vender' o parto da primeira filha
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias