Hudson é internado em clínica de reabilitação e Edson fará shows sozinho
Publicado em 14 de março de 2014 17:43
Por Purepeople
O cantor sertanejo Edson, da dupla com o irmão Hudson, vai se apresentar sozinho a partir deste final de semana nos shows já marcados. A mudança tem uma explicação: Hudson está internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. A notícia veio à tona nesta sexta-feira (14). Hudson já está internado desde o início deste mês, mas, até então, ele podia sair para participar de algumas apresentações. No último domingo, por exemplo, o cantor deixou a clínica por algumas horas e marcou presença em um show beneficente na cidade de Americana, no interior de São Paulo. Agora, no entanto, o tratamento entrará numa fase intensiva e, por isso, o cantor ficará afastado dos palcos temporariamente. "Preciso me curar e este é o momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos. É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado", afirma Hudson, em um comunicado oficial enviado ao Purepeople. O sertanejo luta contra vícios em bebidas
Edson & Hudson: a dupla ficará afastada nos palcos por um período (14 de março de 2014)
Hudson está internado em uma clínica de reabilitação
Edson vai se apresentar sozinho, já que Hudson está internado
Edson sobre a internação de Hudson: 'Tenho um amor imensurável por ele'
Edson & Hudson têm quase 20 anos de carreira
Hudson sobre internação: 'Peço o apoio e as orações de todos'
Edson torce pela recuperação do irmão: 'Em breve, estaremos juntos novamente'
Veja + após o anúncio

O cantor sertanejo Edson, da dupla com o irmão Hudson, vai se apresentar sozinho a partir deste final de semana nos shows já marcados. A mudança tem uma explicação: Hudson está internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. A notícia veio à tona nesta sexta-feira (14).

Hudson já está internado desde o início deste mês, mas, até então, ele podia sair para participar de algumas apresentações. No último domingo, por exemplo, o cantor deixou a clínica por algumas horas e marcou presença em um show beneficente na cidade de Americana, no interior de São Paulo. Agora, no entanto, o tratamento entrará numa fase intensiva e, por isso, o cantor ficará afastado dos palcos temporariamente.

"Preciso me curar e este é o momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos. É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado", afirma Hudson, em um comunicado oficial enviado ao Purepeople.

O sertanejo luta contra vícios em bebidas alcóolicas, cigarros e drogas. "Partiu dele a necessidade e a vontade do tratamento e eu apoiei. Além de irmãos, somos amigos, parceiros e tenho um amor imensurável por ele. Tenho certeza que, em breve, e com fé em Deus, estaremos juntos novamente", torce Edson, na nota oficial.

Histórico

Em março do ano passado, Hudson foi preso duas vezes no mesmo dia na cidade de Limeira, também no interior de São Paulo, onde ele mora. A primeira prisão ocorreu após a polícia encontrar em seu carro um soco inglês, um canivete, uma pistola e um revólver.

O cantor pagou R$ 6 mil de fiança e saiu da prisão, mas a liberdade durou pouco. Por causa de uma denúncia anônima, a polícia foi à casa de Hudson logo depois e encontrou mais armas, munições e equipamentos geralmente usados pelas Forças Armadas.

"Moro numa casa de 50 mil metros que é uma chácara. Acho normal numa chácara alguém ter uma espingarda, ou coisa assim. Apesar de que eu, graças a Deus, nunca matei ninguém. Eu não atiro nem em pombo, nem em passarinho", disse ele, na época, ao "Fantástico".

A Justiça de Limeira condenou o cantor pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições a três anos e seis meses de reclusão. A punição acabou sendo substituída por prestação de serviços à comunidade e ajuda financeira a uma instituição social da cidade no valor de R$ 65 mil.

(Por Anderson Dezan)

Palavras-chave
Doença Música Famosos brasileiros Principais notícias Polêmica
Sobre o mesmo tema
Muito além de Cano e Cavani! Saiba quais shows Fluminense e Boca Juniors querem levar para a final da Libertadores 2023
Muito além de Cano e Cavani! Saiba quais shows Fluminense e Boca Juniors querem levar para a final da Libertadores 2023
25 de outubro de 2023
Iza cancela shows devido a doença grave. Confira estado de saúde da cantora!
Iza cancela shows devido a doença grave. Confira estado de saúde da cantora!
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Vanusa da nova geração? Ludmilla explica o que aconteceu após ser acusada de esquecer a letra do hino nacional no GP da F1
Vanusa da nova geração? Ludmilla explica o que aconteceu após ser acusada de esquecer a letra do hino nacional no GP da F1
5 de novembro de 2023
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem problema de saúde? Mavie é alvo de comentários polêmicos na web: 'Não é normal'
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem problema de saúde? Mavie é alvo de comentários polêmicos na web: 'Não é normal'
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias