Hugo Bonemer entra em 'Alto Astral' para se envolver com Gaby (Sophia Abrahão)
Publicado em 30 de janeiro de 2015 11:31
Por Purepeople
A chegada de Hugo Bonemer promete movimentar os próximos capítulos da novela "Alto Astral". O jovem ator, que contou receber conselhos do primo William Bonner no início da carreira e se destacou na temporada passada de "Malhação", chega à trama das sete da Globo para disputar o coração de Gaby (Sophia Abrahão) com Gustavo (Guilherme Leicam) e Emerson (Sérgio Malheiros) - os dois por pouco não se beijaram na trama. Bonemer será o fotógrafo Nicolas na história de Daniel Ortiz. "É um cara que viveu na Irlanda desde os cinco anos de idade, em um colégio interno, e acabou de voltar para o Brasil", adianta o ator. O rapaz vai parar em Nova Alvorada por causa de um concurso promovido pela revista Celebrar. "Ele conhece a Gaby durante o concurso e se apaixona por ela. O Nicolas entra na vida da Gaby na hora certa, pois ela acabou de terminar com o Gustavo e não pode ficar com o cara de quem ela gosta (Emerson) porque ele está namorando outra", palpita. O nome de Hugo Bonemer já havia sido an
Hugo Bonemer dará vida a Nicolas nos próximos capítulos da novela 'Alto Astral.
Gaby (Sophia Abrahão) está solteira em 'Alto Astral' desde que terminou o namoro com Gustavo (Guilherme Leicam). Ela percebeu que está paixonada por Emerson (Sérgio Malheiros)
Mas agora Emerson (Sérgio Malheiros) não está mais sozinho. Ele se rendeu aos encantos de Liz (Debora Rebecchi)
Hugo Bonemer (Martin) e Laís Pinho (Micaela) fizeram sucesso na temporada 2013-2014 de 'Malhação'
Bonemer disputará Gaby (Sophia Abrahão) com outros o personagem de Sergio Malheiros na novela 'Alto Astral'
Hugo Bonemer e Laís Pinho formaram casal em 'Malhação'
Após sucesso em 'Malhação', Hugo Bonemer reforça o elenco de 'Alto Astral'
Hugo Bonemer é primo do apresentador do 'Jornal Nacional', William Bonner
Veja + após o anúncio

A chegada de Hugo Bonemer promete movimentar os próximos capítulos da novela "Alto Astral". O jovem ator, que contou receber conselhos do primo William Bonner no início da carreira e se destacou na temporada passada de "Malhação", chega à trama das sete da Globo para disputar o coração de Gaby (Sophia Abrahão) com Gustavo (Guilherme Leicam) e Emerson (Sérgio Malheiros) - os dois por pouco não se beijaram na trama. Bonemer será o fotógrafo Nicolas na história de Daniel Ortiz.

"É um cara que viveu na Irlanda desde os cinco anos de idade, em um colégio interno, e acabou de voltar para o Brasil", adianta o ator. O rapaz vai parar em Nova Alvorada por causa de um concurso promovido pela revista Celebrar. "Ele conhece a Gaby durante o concurso e se apaixona por ela. O Nicolas entra na vida da Gaby na hora certa, pois ela acabou de terminar com o Gustavo e não pode ficar com o cara de quem ela gosta (Emerson) porque ele está namorando outra", palpita.

O nome de Hugo Bonemer já havia sido anunciado no início da novela, mas só agora o ator entra definitivamente em estúdio para começar a gravar a participação na trama que aborda o espiritismo. Essa será a segunda vez que ele e Sophia Abrahão formam um casal romântico. Ambos protagonizaram nos cinemas o filme "Confissões de Adolescente".

Ator elogia o trabalho das atrizes

Empolgado com a participação na novela, o galã comenta a oportunidade de reencontrar antigas conhecidas de cena. Com Laís Pinho, em "Malhação", protagonizou momentos de romantismo à comédia no seriado jovem. A repercussão transformou, na época, o casal em um dos mais queridos pelos telespectadores. "A Sophia e a Laís são as parceiras que todo ator quer ter. São disponíveis, brincalhonas, carismáticas e, além disso, admiro muito o trabalho delas. Eu tive muita sorte em encontrá-las", elogia Bonemer.

Antes de atuar na novela teen como o galanteador Martin, ele estreou na TV na série "Preamar", exibida em 2012 pelo canal fechado HBO. No teatro, fez sucesso compondo o elenco dos espetáculos "Hair", "Rock in Rio- O Musical" e, recentemente, atuou em "A História dos Amantes", ao lado de Anderson Di Rizzi, Bruno Gissoni e Daniel Rocha. Na época, Bonemer foi tietado pelo primo famoso, âncora do Jornal Nacional.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Hugo Bonemer
Hugo Bonemer
Hugo Bonemer sofre com a morte do pai e famosos enviam mensagens de carinho
30 de outubro de 2021 10:49
Filhas de Fátima Bernardes curtem cachoeira com o primo Hugo Bonemer. Foto!
6 de setembro de 2020 18:36
Solteiro! Hugo Bonemer rompe namoro de nove anos com o ator Conrado Helt
28 de dezembro de 2019 12:21
Hugo Bonemer mostra beijo em namorado: 'Sabe quando você quer congelar o tempo?'
12 de setembro de 2019 13:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Rodriguinho, ex-Os Travessos, entra no 'BBB 24' com mais dívidas do que muito Pipoca do reality da Globo. Saiba valores!
Rodriguinho, ex-Os Travessos, entra no 'BBB 24' com mais dívidas do que muito Pipoca do reality da Globo. Saiba valores!
8 de janeiro de 2024
Indenização?! Kayky Brito entra na Justiça para receber quantia de dinheiro impressionante. Detalhes
Indenização?! Kayky Brito entra na Justiça para receber quantia de dinheiro impressionante. Detalhes
5 de outubro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias