Vestido de Luan Santana, Hugo Bonemer ganha beijo de namorado: 'Peguei'. Foto!
Publicado em 15 de abril de 2019 16:47
Por Purepeople
Hugo Bonemer se vestiu de Luan Santana para o quadro 'Show dos Famosos', e, após a apresentação, ganhou um beijo do namorado, Conrado Helt. O também ator postou um clique dando um beijo no primo de William Bonner, ainda caracterizado do cantor, e escreveu 'Peguei Luan Santana'. O parente do jornalista também postou uma imagem da sua apresentação e ganhou elogios de Beatriz Bonemer, filha do âncora, e Dani Calabresa. 'Estou nas nuvens', escreveu o artista de 31 anos.
Hugo Bonemer encarnou Luan Santana noa 'Show dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão', neste domingo. O namorado do ator, Conrado Helt postou uma foto dando um beijo no ator e brincou:'Peguei Luan Santana'.
Hugo Bonemer, vestido de Luan Santana para o 'Show dos Famoso', ganhou um beijo do namorado, Conrado Helt, que brincou: 'Peguei Luan Santana'.
Hugo Bonemer se apresentou no 'Show dos Famosos', quadro de sucesso do 'Domingão do Faustão', no mesmo grupo que a cantora Ludmilla, o sambista Diogo Nogueira e a Danielle Winits.
O Luan Santana de Hugo Bonemer no 'Show dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão', fez com que ele ganhasse elogios dos jurados Claudia Raia e Miguel Falabella. 'Estou nas nuves', escreveu ele.
Hugo Bonemer é primo de William Bonner e sua apresentação como Luan Santana rendeu elogios da prima, Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, ex-mulher do apresentador. 'Arrasou', escreveu a jovem.
Hugo Bonemer falou que o primo, William Bonner, é fã de novela. 'Ele é noveleiro.Eu me interesso pelo trabalho dele e ele pelo meu', disse o namorado de Conrado Helt.
Em março de 2019, Hugo Bonemer foi agredido durante uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca,bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Hugo Bonemer disse que no assalto, os bandidos tentaram pegar seu celular, sem sucesso, e que teve as roupas rasgadas.  'Eles me deram uma surra. Estou todo quebrado, machucado'.
Veja + após o anúncio

Hugo Bonemer é um dos participantes do 'Show dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão '. Para a apresentação deste domingo, o ator encarnou Luan Santana e, no final das gravações , ganhou um beijo do namorado, Conrado Helt. Bem humorado , o também ator postou no story de seu Instagram um clique com o primo de Beatriz Bonemer e escreveu: 'Peguei Luan Santana'. O intérprete de Ayrton Senna nos palcos esteve ao lado de Diogo Nogueira , Ludmilla e Danielle Winits neste domingo (14). A performance do primo do William Bonner foi muito elogiada pelos jurados -Miguel Falabella , Boninho e Claudia Raia- e por outros famosos . Lucio Mauro Filho e Dani Calabresa fizeram questão de parabenizar o trabalho do jovem de 31 anos. "Eu me diverti demais e ainda ganhei elogios em rede nacional de Claudia Raia e Miguel Falabella? Eu to é nas nuvens!", escreveu ele dizendo ainda que foi parabenizado por fã clubes do sertanejo.

Família acompanha trabalho de Hugo Bonemer

Hugo Bonemer é primo de William Bonner e dos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius. A família do jornalista, inclusive Fátima Bernardes , ex-mulher de William, dá muito apoio para Hugo, seja na vida pessoal ou na profissional, e, neste domingo, não poderia ser diferente. Quando o namorado de Conrado Helt publicou uma foto sua caracterizado de Luan Santana, a prima, Beatriz , não poderia deixar de mostrar que prestigiou o trabalho do familiar. "Arrasou", escreveu a menina que arrancou elogios da web ao posar de biquíni. Hugo já revelou que o comandante do 'Jornal Nacional' é fã de novelas. "Ele me mandou mensagem orgulhoso. Ele é noveleiro. Eu me interesso pelo trabalho dele e ele pelo meu", entregou o paranaense.

Hugo Bonemer passou por susto em 2019

Hugo Bonemer foi agredido durante tentativa de roubo em março deste ano. O crime ocorreu na saída do metrô Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Hugo usava a passarela principal para cruzar a Avenida das Américas, famosa via da região. "Eram quatro garotos de uns 17 anos. É um grupo que está por ali para roubar coisas mesmo. Eles me deram uma surra. Estou todo quebrado, machucado. Eu corri, eles rasgaram minha roupa, me puxaram, caí no chão. Não soltei o celular de jeito nenhum, consegui levantar e sair correndo de novo. Como a gente fica muito desesperado, a adrenalina muito alta, a perna fica frouxa, então eu dava dois passos e caía no chão, mas ainda assim eu consegui correr mais rápido do que os quatro", contou o ator de 31 anos.

(Por Anna Wery)

 

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Hugo Bonemer
Hugo Bonemer
Hugo Bonemer sofre com a morte do pai e famosos enviam mensagens de carinho
30 de outubro de 2021 10:49
Filhas de Fátima Bernardes curtem cachoeira com o primo Hugo Bonemer. Foto!
6 de setembro de 2020 18:36
Solteiro! Hugo Bonemer rompe namoro de nove anos com o ator Conrado Helt
28 de dezembro de 2019 12:21
Hugo Bonemer mostra beijo em namorado: 'Sabe quando você quer congelar o tempo?'
12 de setembro de 2019 13:02
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Casal Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Luan Santana será pai em 2024! Astrólogo faz previsões para namoro com Jade e destaca que os dois são 'almas gêmeas'
Luan Santana será pai em 2024! Astrólogo faz previsões para namoro com Jade e destaca que os dois são 'almas gêmeas'
8 de março de 2024
Jade Magalhães mostra foto inédita com Luan Santana após reconciliação; essa declaração vai te fazer acreditar no amor!
Jade Magalhães mostra foto inédita com Luan Santana após reconciliação; essa declaração vai te fazer acreditar no amor!
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias