Hugo Moura comenta namoro com Deborah Secco: 'Queremos ser felizes juntos'
Publicado em 23 de abril de 2015 12:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Hugo Moura deu uma guinada na sua vida. O namorado de Deborah Secco deixou sua cidade natal, Salvador, e a carreira de engenheiro. Agora, o também surfista e modelo de 25 anos pretende trabalhar como ator, contou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (23). Para isso, o rapaz já fez whorkshop ao lado da namorada famosa. "Quero me capacitar para exercer bem a profissão", disse Hugo, que já foi clicado aos beijos com Deborah durante viagem a Fernando de Noronha. E ele acredita que não será nem beneficiado e nem prejudicado por ser namorado da atriz. "Não faz diferença. Os trabalhos surgiriam mesmo se não estivesse com a Deborah", pontuou o rapaz, que tem tido aulas para amenizar o sotaque baiano. Quando o assunto é o namoro com a artista, ele se mostra totalmente reservado. "Sobre a nossa vida eu prefiro não falar", limitou-se a dizer. Apesar disso, Hugo entende a presença dos paparazzi que cercam os programas a dois do casal. "Ela é uma pessoa pública, e isso
Hugo Moura definiu seu relacionamento com Deborah Secco: 'Somos apenas duas pessoas que se gostam e querem ser felizes juntas'
Hugo Moura, namorado de Deborah Secco, está fazendo cursos de ator: 'Quero me capacitar para exercer bem a profissão'
Hugo Moura, namorado de Deborah Secco, já apareceu sem camisa, no colo da atriz, durante workshop
Hugo Moura, namorado de Deborah Secco, contou que não é assediado pelo público: 'As pessoas respeitam a mim e a minha namorada'
Hugo Moura nega que será influenciado na carreira por namorar Deborah Secco: 'Não faz diferença. Os trabalhos surgiriam mesmo se não estivesse com a Deborah'
Hugo Moura é discreto ao falar do namoro com Deborah Secco: 'Sobre a nossa vida eu prefiro não falar'
Veja + após o anúncio

Hugo Moura deu uma guinada na sua vida. O namorado de Deborah Secco deixou sua cidade natal, Salvador, e a carreira de engenheiro. Agora, o também surfista e modelo de 25 anos pretende trabalhar como ator, contou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (23). Para isso, o rapaz já fez whorkshop ao lado da namorada famosa.

"Quero me capacitar para exercer bem a profissão", disse Hugo, que já foi clicado aos beijos com Deborah durante viagem a Fernando de Noronha. E ele acredita que não será nem beneficiado e nem prejudicado por ser namorado da atriz. "Não faz diferença. Os trabalhos surgiriam mesmo se não estivesse com a Deborah", pontuou o rapaz, que tem tido aulas para amenizar o sotaque baiano.

Quando o assunto é o namoro com a artista, ele se mostra totalmente reservado. "Sobre a nossa vida eu prefiro não falar", limitou-se a dizer. Apesar disso, Hugo entende a presença dos paparazzi que cercam os programas a dois do casal. "Ela é uma pessoa pública, e isso é fruto do que ela construiu. Eles estão trabalhando e eu respeito, mas somos apenas duas pessoas que se gostam e querem ser felizes juntas", pontuou.

Hugo irá estrelar campanha publicitária

Segundo a publicação, o namorado de Deborah se prepara para protagonizar seu primeiro comercial. Hugo será visto em campanha de marca de malas e acessórios para o Dia dos Namorados. "Tenho trabalhado muito, e estou feliz no nível máximo", declarou ele.

O futuro ator garantiu também que mesmo exibindo boa forma, não é alvo de assédio. "Não, de jeito nenhum. As pessoas respeitam a mim e a minha namorada", explicou Hugo, que ganhou elogios ao protagonizar um ensaio sensual.

'É um fenômeno', diz Hugo sobre Deborah

Em meados de março, o casal prestigiou a entrega do Prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte. Deborah venceu na categoria Melhor Atriz de Cinema por sua atuação no filme "Boa Sorte". Ao falar da namorada, Hugo foi só elogios. "Essa mulher é um fenômeno", derreteu-se o rapaz que é 10 anos mais jovem que a atriz.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Hugo Moura
Hugo Moura
Hugo Moura posta foto da filha, Maria Flor, e fãs se dividem por semelhança
3 de dezembro de 2019 13:32
Hugo Moura prioriza levar a filha, Maria Flor, à escola: 'Um momento só nosso'
28 de agosto de 2018 10:50
Hugo Moura relata crise pessoal durante gravidez de Deborah Secco: 'Amadureci'
23 de agosto de 2018 21:01
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Amor Namoro
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco será processada após fantasia de Tiazinha? Suzana Alves se pronuncia sobre polêmica no Carnaval
Deborah Secco será processada após fantasia de Tiazinha? Suzana Alves se pronuncia sobre polêmica no Carnaval
16 de fevereiro de 2024
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
12 de março de 2024
Ana Hickmann GRÁVIDA de Edu Guedes? Após casal assumir namoro, assessoria da apresentadora se posiciona
Ana Hickmann GRÁVIDA de Edu Guedes? Após casal assumir namoro, assessoria da apresentadora se posiciona
13 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias