Humberto Martins será terrorista em filme com Ray Liotta: 'Nada bonzinho'
Publicado em 24 de março de 2014 16:45
Por Purepeople
Humberto Martins vai viver no cinema um personagem muito diferente do Vírgilio, de "Em Família". Se na trama de Manoel Carlos o ator chega a passar do ponto na bondade, no longa "E.A.S – Esquadrão Antissequestro" ele será um terrorista sem escrúpulos. Para completar, Humberto terá como colega de elenco o ator e produtor americano Ray Liotta. "O meu personagem vai sequestrar a filha de um jogador de futebol só para desviar a atenção de todo mundo. Esse não tem nada de bonzinho não, vai aprontar todas", afirma o ator ao Purepeople. O grande objetivo da quadrilha é explodir o Maracanã durante a grande final da Copa do Mundo. Para desviar a atenção de investigadores, os bandidos realizam uma série de crimes paralelos. No elenco do longa-metragem de ação, com direção de Frederico Lapenda, também estão os atores Murilo Rosa e Rafael Zulu. Humberto já leu o roteiro do longa várias vezes, mas ainda não começou a filmar. As filmagens estão previstas para começar em abril e, para isso, Humberto
Humberto Martins vai contracenar com Ray Liotta em um filme de ação, ainda sem data de estreia. 'Vai ser um grande prazer', afirma o ator ao Purepeople
Atualmente, o ator vive Vírgilio na novela 'Em Família'. No longa metragem, no entanto, ele viverá um terrorista
Humberto Martins aceitou o convite para fazer o filme, mas diz estar focado em seu trabalho na novela de Manoel Carlos
Na trama, ele vive um triângulo amoroso com Helena (Julia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes)
Humberto Martins nega que se dê mal com Gabriel Braga Nunes. 'Ele não tem nada de grosseiro', garante Humberto
Humberto Martins nega ter mal estar nos bastidores de 'Em Família' com o colega de cena. Ele afirma que os dois vivem um clima de cordialidade
Humberto Martins garante que a cena gravada com Gabriel Braga Nunes foi realizada em clima de cordialidade
Humberto Martins começa filmar o longa-metragem logo após as gravações de 'Em Família' terminarem
O ator diz estar feliz com o personagem Virgílio e que vai trabalhar com muito bom humor
Veja + após o anúncio

Humberto Martins vai viver no cinema um personagem muito diferente do Vírgilio, de "Em Família". Se na trama de Manoel Carlos o ator chega a passar do ponto na bondade, no longa "E.A.S – Esquadrão Antissequestro" ele será um terrorista sem escrúpulos. Para completar, Humberto terá como colega de elenco o ator e produtor americano Ray Liotta.

"O meu personagem vai sequestrar a filha de um jogador de futebol só para desviar a atenção de todo mundo. Esse não tem nada de bonzinho não, vai aprontar todas", afirma o ator ao Purepeople.

O grande objetivo da quadrilha é explodir o Maracanã durante a grande final da Copa do Mundo. Para desviar a atenção de investigadores, os bandidos realizam uma série de crimes paralelos. No elenco do longa-metragem de ação, com direção de Frederico Lapenda, também estão os atores Murilo Rosa e Rafael Zulu.

Humberto já leu o roteiro do longa várias vezes, mas ainda não começou a filmar. As filmagens estão previstas para começar em abril e, para isso, Humberto pretende conciliar as agendas.

"Já avisei que a minha prioridade agora é a novela. Temos gravado muito porque a novela está sem frente. Sou muito exigente com o meu trabalho. Mas vai ser uma grande honra trabalhar com o Liotta, a quem considero um dos grandes astros do cinema de Hollywood", diz o ator.

Vale lembrar que Ray Liotta trabalhou no filme "Os Bons Companheiros", de Martin Scorsese, que recebeu seis Oscars em 1991. O ator também é lembrado pelo filme "Hannibal", onde viveu um agente do FBI. Em cena antológica, o vilão Hannibal Lecter, interpretado por Anthony Hopkins, captura, dopa e faz o personagem de Liotta comer o próprio cérebro.

Bom companheiro de cena

Humberto Martins afirma que, apesar de toda a correria, está feliz com o trabalho na TV. Ele garante o bom clima nos bastidores e diz que se diverte muito durante as gravações. "Tento levar a vida com bom humor. Se tem que gravar, vamos lá. O melhor é estar trabalhando do que não estar".

Humberto nega que tenha brigado com Gabriel Braga Nunes nos bastidores de "Em Família". O ator, inclusive, elogia bastante o colega que faz o papel do seu algoz, Laerte.

Segundo notícia publicada na coluna "Telinha", do jornal "Extra", Gabriel teria se desentendido com Humberto durante a gravação da briga entre os personagens, que foi ao ar nesta quinta-feira (20), porque o colega de cena "não estaria levando o trabalho a sério".

"Isso não é verdade. Gabriel é uma pessoa muito legal, tranquila. Não tem nada de grosseiro. Agora que vai ser pai, então, está radiante! A cena de briga foi realmente difícil, mas ele foi muito solícito e ficamos integrados. Foi muito bom! Ele está sempre alegre e sorridente", garante Humberto.

(Por Renata Mendonça)

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Cinema TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
O hábito bizarro de Leonardo DiCaprio na vida íntima prova que ele passa LONGE de ser galã fora dos filmes
O hábito bizarro de Leonardo DiCaprio na vida íntima prova que ele passa LONGE de ser galã fora dos filmes
5 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias