Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Atriz destaca parceria com Juliana Paes após macarronada em comunidade: 'Risada'

Compartilhe no Facebook
Hylka Maria e Juliana Paes comeram macarrão com salsicha em casa de moradora da comunidade Tavares Bastos na terça-feira (22)

Atualmente no ar como a Alessia, mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo), em "A Força do Querer", Hylka Maria "bateu um prato" de macarrão com salsicha com Juliana Paes na casa de Dona Cida, na comunidade Tavares Bastos, onde a novela é gravada no Rio. Em conversa com o Purepeople nesta quarta-feira (23), a atriz entregou que possui um ótimo relacionamento com a intérprete de Bibi, a futura Baronesa do Pó do Morro Azul: "Juliana e eu nos conhecemos nesse trabalho e desde o primeiro dia rolou uma empatia muito grande". Assim como Jonathan, que exaltou a personalidade de Juliana, Hylka teceu elogios à companheira de cena: "A Ju é uma pessoa muito aberta e disponível. Fazer amizade com ela é a coisa mais fácil do mundo. Nosso cotidiano é de cuidado mútuo e risadaria".

Atriz detalha encontro com Dona Cida em comunidade

Após a "almojanta" na casa de Dona Cida, Hylka exaltou a hospitalidade da moradora e aproveitou para elogiar a macarrona da senhora. "Ontem estávamos gravando na laje da casa da dona Cida, moradora da comunidade Tavares Bastos, que não só emprestou sua casa como locação com todo o carinho do mundo. Convidou a mim e a Ju para almoçarmos com ela. E nós prontamente desfrutamos do melhor macarrão com salsicha do mundo e da hospitalidade mais afetuosa dessa vida", contou. Aliás, Hylka disse que as pessoas da comunidade possuem uma relação harmoniosa com o elenco da novela de Gloria Perez: "Como essa comunidade já foi cenário de várias produções de novelas e cinema, os moradores estão muito acostumados com a rotina que implica uma produção de audiovisual. Nossa convivência com eles tem sido além de muito respeitosa, absolutamente carinhosa".

Hylka defende Jonathan Azevedo de comentário racista

No último dia 21, Jonathan foi vítima de comentário racista no Instagram. "Me desculpem, mas papel de traficante cai muito bem para ele. Tenho até medo. Se eu ver em lugar público, não faço questão de tirar selfie", escreveu uma internauta. Mulher do galã no folhetim, Hylka saiu em defesa do colega de elenco em sua rede social: "Venho por meio deste post lhe dar a triste certeza de que realmente você jamais encontrará com o Jonathan para uma selfie. Não porque ele se recusaria. Mas pelo fato de você vibrar numa frequência energética tão baixa, que segundo a lei da física quântica, jamais seria possível você esbarrar com um ser de luz como o meu amigo e parceiro Jonathan".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.