Ian Somerhalder e Nina Dobrev, de 'The Vampire Diares', estão juntos de novo
Publicado em 16 de maio de 2014 16:08
Por Purepeople
Ian Somerhalder e Nina Dobrev parecem ter retomado o namoro. Se no seriado de "The Vampire Diares" os intérpretes de Elena e Damon terminam e retomam o relacionamento várias vezes, na vida real os atores parecem seguir o mesmo caminho. De acordo com o site norte-americano "The Hollywood Reporter", os dois preferem manter a volta em segredo. Os atores, que se conheceram nos bastidores do seriado americano, ficaram juntos de setembro de 2011 até maio de 2013. Enquanto namoravam,Ian Somerhalder e Nina Dobrev frequentemente eram vistos trocando carinhos. De acordo com o portal, Somerhalder estaria pensando em deixar o "The Vampire Diares" para salvar o relacionamento com Nina, tanto que no último episódio da quarta temporada o seu personagem morre. Muitos fãs especularam se o ator voltará na próxima temporada, que já foi confirmada pela Warner Channel. O astro esteve no Brasil para lançar uma campanha de perfume e causou alvoroço por onde passou. Simpático, ele elogiou as mulheres brasilei
Ian Somerhalder e Nina Dobrev estão namorando novamente
Nina Dobrev e Ian Somerhalder vivem um triângulo amoroso com Paul Wesley no seriado 'The Vampire Diares'webediabrasil13
Durante passagem pelo Brasil, Ian Somerhalder foi apontado como affair da top brasileira Ana Beatriz Barros, mas a modelo negou qualquer tipo de envolvimento
Ian Sommerhalder e Nina Dobrev terminaram o relacionamento em maio de 2013
Nina Dobrev e Ian Somerhalder se conheceram nos bastidores do seriado "The Vampire Diares"
Ian Somerhalder e Nina Dobrev estavam juntos desde setembro
Veja + após o anúncio

Ian Somerhalder e Nina Dobrev parecem ter retomado o namoro. Se no seriado de "The Vampire Diares" os intérpretes de Elena e Damon terminam e retomam o relacionamento várias vezes, na vida real os atores parecem seguir o mesmo caminho. De acordo com o site norte-americano "The Hollywood Reporter", os dois preferem manter a volta em segredo.

Os atores, que se conheceram nos bastidores do seriado americano, ficaram juntos de setembro de 2011 até maio de 2013. Enquanto namoravam,Ian Somerhalder e Nina Dobrev frequentemente eram vistos trocando carinhos.

De acordo com o portal, Somerhalder estaria pensando em deixar o "The Vampire Diares" para salvar o relacionamento com Nina, tanto que no último episódio da quarta temporada o seu personagem morre. Muitos fãs especularam se o ator voltará na próxima temporada, que já foi confirmada pela Warner Channel.

O astro esteve no Brasil para lançar uma campanha de perfume e causou alvoroço por onde passou. Simpático, ele elogiou as mulheres brasileiras e cumprimentou fãs que o aguardavam na porta do hotel em que se hospedou, em São Paulo. Durante sua passagem pelo país, especulou-se que Ian teria se envolvido com a top Ana Beatriz Barros, sua parceira na campanha do Azzarro Pour Homme. A modelo fez questão de negar o romance.

Essa é a segunda vez que Ian vem ao Brasil. Em 2012 ele participou da coletiva de "The Vampire Diaries" ao lado do colega de elenco Paul Wesley.

Sobre
Ian Somerhalder
Ian Somerhalder
Ian Somerhalder lamenta polêmica por relato de gravidez da mulher: 'Brincadeira'
24 de setembro de 2017 16:08
No Rio, Ian Somerhalder janta com a mulher, Nikki Reed, e diz gostar de cachaça
5 de maio de 2015 15:11
'Vampire Diaries': Ian Somerhalder, Paul Wesley e Phoebe Tonkin saem para jantar
3 de maio de 2015 11:54
Ian Somerhalder desembarca no Brasil de mãos dadas com a esposa, Nikki Reed
2 de maio de 2015 10:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Namoro TV
Sobre o mesmo tema
Conheça Kenya Sade, do 'The Masked Singer Brasil'? Aposta da Globo, jornalista já cobriu The Town e namora pintora
Conheça Kenya Sade, do 'The Masked Singer Brasil'? Aposta da Globo, jornalista já cobriu The Town e namora pintora
2 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias