Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Igor Rickli indica ponto em comum com Zac de 'O Rico e Lázaro': 'Me cobro muito'

Compartilhe no Facebook
'Não discrimino ninguém por raça, opção, escolha ou forma de pensar', acrescentou ao eleger o respeito como a sua religião

Na novela "O Rico e Lázaro", Igor Rickli interpreta o inseguro Zac, que não se sente à altura das exigências do pai, Chaim (Henri Pagnoncelli). E o ator admitiu ter pontos em comum com o seu personagem protagonista da trama bíblica. "Eu me cobro muito. Emprestei muito do Igor para o Zac. Ele está muito próximo de mim e só procurei dentro de mim as características que coubessem no Zac. E achei várias coisas. Por isso está dando certo. Foi uma troca positiva", afirmou ao Purepeople o marido da cantora Aline Wirley.

Veja também

Ator passou por treinamento com espadas

Com planos de aumentar a família através da adoção já em 2018, Igor garantiu não ter passado por nenhuma dificuldade nos workshops do folhetim bíblico. "Passei por treinamento com espadas e não tive nenhuma dificuldade. Estou completamente pleno", afirmou Igor, pai coruja do pequeno Antonio, de 2 anos. O protagonista da trama de Paula Richard exaltou ainda a parceria com Milena Toscano e Dudu Azevedo, assim como Kayky Brito fez com sua irmã, Sthefany Brito. "Parece que a gente é amigo de infância mesmo. Deu vontade de viver junto para sempre. Isso é parceria! Foi muito feliz para a gente. E quando acontece essa troca, facilita muito. Você sabe que pode se entregar para o outro e confiar no outro", apontou o ator em seu segundo papel na Record TV, após viver o Rei Marek de "A Terra Prometida".

'Minha religião é o respeito', afirmou Igor

O ator lembrou que cresceu em uma família conectada espiritualmente e, por isso, já leu a Bíblia. "A minha religião e na em que acredito é o respeito. É a minha religião mesmo que aplico tanto na minha casa como no trabalho e deveria ser a nossa política", disse. "Tudo flui quando a gente aplica o respeito. E isso eu levo a sério. Tento não discriminar ninguém por nenhuma raça, opção, escolha ou forma de pensar", acrescentou Igor. "Tento respeitar essas diferenças e acredito que quando a gente conseguir se aceitar, o planeta vai ser melhor para viver", finalizou.

Christine Fernandes toma banho de mar para se livrar de carga negativa

A intérprete da vilã Sammu-Ramat admitiu que acaba afetada com a carga negativa de sua personagem. "Mas depois tomo um banho de mar e passa! A gente tende a incorporar essa carga negativa porque a Sammu-Ramat invoca deuses, coisas pesadas...", apontou Christine Fernandes.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.