Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Igor Rickli se derrete pelo primeiro filho e elogia a mulher: 'Uma mãe incrível'

Igor Rickli, que em 2013 interpretou o vilão Alberto na novela "Flor do Caribe", está radiante com a chegada de seu primeiro filho, Antônio. O menino nasceu em setembro e é fruto da união do ator com Aline Wirley, ex-integrante do grupo "Rouge".

"Estava ansioso para conhecê-lo, mas não imaginava que seria uma alegria tão forte. Meu filhote é a coisa mais linda", disse o ator em entrevista ao jornal "Extra". "Fico babando, hipnotizado", afirmou ele, que já havia revelado o desejo de ser pai no ano passado.

Igor falou, ainda, da relação com o amigo Rafael Cardoso, no ar como Vicente na novela "Império". Ele também acaba de ser pai pela primeira vez e os dois casais costumam trocar experiências. A filha do ator, Aurora, com Mariana Bridi, nasceu poucos dias depois de Antônio. "Tem sido muito divertido, todos marinheiros de primeira viagem. É maravilhoso poder trocar essas experiências com eles", contou.

Igor se derrete pelo filho e elogia a mulher: 'Tirando de letra'

Na entrevista, o ator afirmou que Antônio dorme bem e é um bebê calmo, mas mesmo com pouco mais de um mês de vida, já mostra personalidade forte. "De vez em quando ele se aborrece e dá um grito. Acho engraçado que ele não choraminga, grita", diverte-se.

Já sobre o desempenho da mulher como mãe, Igor é só elogios. "A Pretinha (como ele chama Aline) está tirando de letra. Ela é calma, cuidadosa, uma mãe incrível! Não podia ser melhor", afirmou.

Ator vai passar um mês fora do país a trabalho

Em janeiro, Igor vai ficar 30 dias longe do país para cumprir compromissos profissionais. Essa será a primeira vez que ele vai ficar tanto tempo longe do filho. "Vou morrer de saudades, mas serão 30 dias só. Acho que eu consigo", disse. Com o final de "Flor do Caribe", o ator interpretou Jesus Cristo em uma peça, no musical "Jesus Cristo Superstar".

Aline, por sua vez, retoma a carreira de cantora e começa a se apresentar ainda este mês, com o show "Ritualística". O espetáculo deve ser exibido apenas no Rio para não comprometer o processo de amamentação de Antônio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.