Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Incidente com diretor de 'Velho Chico' machuca rosto de Maria Fernanda Cândido

O fato aconteceu numa palestra sobre o rio São Francisco, assunto abordado na trama. Atriz não está no elenco, mas assistiu como convidada

Maria Fernanda Cândido foi convidada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho para assistir a uma palestra sobre o Rio São Francisco, em um galpão do Projac, dias atrás. O debate fazia parte da preparação do elenco para a novela "Velho Chico", substituta de "A Regra do Jogo", que estreia em março de 2016.

Animado, o diretor entrou no clima e dançou com Maria Fernanda Cândido. Ele rodou tanto a atriz que ela tropeçou, caiu no chão, bateu com a cabeça e machucou o rosto. Segundo uma fonte do Purepeople, Luiz Fernando não se lembra do episódio ocorrido. A artista seguiu para o hospital, mas já teve alta e passa bem.

A representante da atriz alega desconhecer o assunto. Já a assessoria da TV Globo informou que a atriz sofreu um escorregão enquanto caminhava, no intervalo da palestra. E foi prontamente atendida.

A trama de Benedito Ruy Barbosa começa em 1968 no sertão nordestino e mostra a saga de uma família que vive em torno do rio São Francisco.

Rodrigo Santoro está no elenco após 12 anos sem fazer novela

O folhetim vai marcar o retorno de Rodrigo Santoro, que já havia sinalizado o desejo de voltar a atuar em uma novela. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, Santoro fará o protagonista na primeira fase (na segunda fase será vivido por Antonio Fagundes).

"Fiquei muito feliz com o convite do Luiz Fernando Carvalho, que é um grande parceiro, e com a oportunidade de trabalhar com o Benedito. Acho que vai ser um reencontro com o público e com a Globo, que foi onde eu comecei. Faz tempo que sinto saudades de trabalhar em casa", disse o ator, que já havia trabalhado com o diretor na série "Hoje é dia de Maria" e em "Afinal, o Que Querem as Mulheres?".

Outros nomes como Letícia Sabatella, Dira Paes, Marcos Palmeira e Marcelo Serrado também estarão na trama. Os personagens dos atores Rodrigo Lombardi e Fabíula Nascimento farão par romântico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.