Thaynara OG aprendeu a se maquiar após erros de profissionais: 'Me sentia refém'
Publicado em 28 de junho de 2018 06:03
Por Purepeople
A digital influencer e apersentadora do GNT Thanyara OG conversou com o Purepeople e contou o motivo que decidiu aprender a se maquiar e os percalços que passou até chegar a um resultado que gostasse. A maranhense também contou sobre o São João da Thay, evento beneficente que promove pelo segundo ano na ilha de São Luís sempre em prol de uma entidade filantrópica.
Thaynara OG ganhou fama na internet há dois anos e dá dicas de beleza e maquiagem
Thaynara OG é apresentadora e influencer e vai comandar o São João da Thay em São Luís, no Maranhão
Thaynara OG é advogada por formação
Thaynara OG aprendeu a se maquiar por se incomodar com a make de profissionais
Thaynara OG é digital influencer e surgiu no snapchat
Thaynara OG mora em São Luís, no Maranhão, mas vive entre o Rio e São Paulo para trabalhos
Thaynara OG tem um programa no canal GNT e um canal no youtube produzido pelo canal
Thaynara OG é embaixadora da Niely
Veja + após o anúncio

Um grande evento normalmente pede uma maquiagem mais caprichada, não é? E para sair do básico normalmente optamos por uma make profissional que confiamos toda a nossa autoestima e a certeza que vamos levantar lindas da cadeira de maquiagem. Infelizmente, nem sempre o resultado sai como o esperado. Para não se frustrar mais, a digital influencer e apresentadora Thaynara OG aprendeu a se maquiar. "Quando era maquiada, sempre era com uma pessoa diferente e ficava refém. Tem gente que acerta na mão, mas tem gente que não acerta e me deixava com uma cara que não era a minha. Comecei a me chatear com isso e como sou muito educada nunca dizia que não tinha gostado ou pedia para refazer. Sempre segurei e ia para o evento me sentindo mal mesmo. Para não acontecer mais isso eu aprendi a me maquiar na marra", disse em conversa com o Purepeople. Além do trabalho como personalidade, a advogada de formação é a anfitriã do São João da Thay, que acontece nesta quinta-feira (28), em São Luís, em prol da APAE da capital.

Maior dificuldade na maquiagem: 'Delineador'

Como muitas pessoas leigas, Thaynara aprendeu aos poucos como se maquiar e a saber o que funcionava ou não para o seu rosto: "Apanho até hoje mesmo no delineado. Faço bem fininho para marcar só a raiz dos cílios. Mas há algum tempo atrás, quando tinha mais tempo para me maquiar, colava uma fita crepe no canto do olho e com um pincel usava um delineador em gel e me elogiavam muito. Já desisti de cílio postiço. Uma vez colei sozinha e fui para uma premiação de TV, o cílio caiu no meio. Ou seja, nem me preocupo mais e aposto mesmo nas camadas de máscara que fica ótimo. Não faço uma maquiagem profissional, mas sinto que estou parecendo comigo mesma."

Dica para o rosto não ficar mais claro que o colo: 'Foto com flash antes de sair'

Outro ponto delicado da maquiagem é sempre a cor da base e do pó usado. Um tom acima e o que era para ser uma pele sedosa e natural pode virar uma máscara mais clara, mas a influencer tem uma dica infalível. "Erro o tom da base e do pó às vezes. Sabe quando você tira foto com flash e fica só o oferecimento Maizena? Parece também que a base pega na sobrancelha e fico um panda invertido. Agora eu pinto a sobrancelha antes, faço bem direitinha e sempre tiro uma foto com flash antes de sair de casa para ver se está tudo certo. Se não estiver, vou corrigindo até ficar bom", avisa.

Ela também é embaixadora da Niely

E nem só com a pele a apresentadora se preocupa. Dona de um cabelo que vai até o meio das costas, lavar é sempre um evento como ela mesma descreve. "Sou embaixadora da Niely e busco sempre estar com o cabelo limpo e brilhoso. Mas quando meu cabelo começa a ficar oleoso é sempre pela frente, então a gente lava o cabelo na pia quando não vai dar tempo de lavar e secar ele todo. Sou uma esfregadinha, passo o secador e tá pronto. ele fica soltinho", revela. Uma opção para quando o não dará tempo para lavar e secar os fios é usar o xampu seco, mas Thaynara prefere evitar. "Não sei usar o shampoo seco porque fica sempre um pó branco no na raiz que não consigo tirar (risos)", brinca.

São João da Thay: 'Usar a internet para o bem'

Pelo segundo ano consecutivo, Thaynara promove uma festa junina para celebrar a cultura do Maranhão e ajudar uma instituição filantrópica local. "Esse ano o projeto vai ajudar a Apae de São Luís a reformar e ampliar a escolinha. É um evento sem fins lucrativos queremos ajudar uma instituição local e divulgar a cultura maranhense que é muito forte e pouca gente conhece. Temos coisas como Bumba Meu Boi, Tambor de Crioula e os ritos indígenas. Me dói saber que o resto do país não tem acesso e essa é uma forma que encontrei de usar a internet para o bem: divulgando a cultura do meu estado e ajudando uma instituição", conclui.

(Por Patrick Monteiro)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Maquiagem Famosos brasileiros Cabelo
Sobre o mesmo tema
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Ex de Nicolas Prattes publica desabafo misterioso após ator assumir namoro com Sabrina Sato: 'Tudo volta a fazer sentido'
Ex de Nicolas Prattes publica desabafo misterioso após ator assumir namoro com Sabrina Sato: 'Tudo volta a fazer sentido'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira destaca curvas naturais em look prateado para ensaio da Grande Rio e maquiagem diferentona rouba a cena. Fotos!
Paolla Oliveira destaca curvas naturais em look prateado para ensaio da Grande Rio e maquiagem diferentona rouba a cena. Fotos!
3 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias