É fã de tatuagem? Veja fotos das artes escolhidas por famosos e inspire-se!
Publicado em 15 de novembro de 2018 06:30
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Bruna Marquezine fez cinco tatuagens pequenas e compartilhou a novidade aos seus fãs nas redes sociais. Pensando nisso, o Purepeople separou imagens de outros artistas como seu ex-namorado, Neymar, Ludmilla, Isis Valverde, Caio Castro, Paolla Oliveira e outros nacionais e internacionais que possuem homenagens e desenhos para sua inspiração. Confira!
Bruna Marquezine mostrou cinco tatuagens em menos de uma semana no Instagram. Veja outros desenhos de famosos abaixo e inspire-se!
Neymar possui mais de 30 desenhos espalhados pelo corpo, incluindo homenagem para a irmã, duas gigantes de desenhos animados e palavras do hino nacional do Brasil
Ludmilla fez uma tatuagem com formas tribais e flores nas mãos e embaixo dos seios
Tatuagens de Ludmilla foram inspiradas em Rihanna
Caio Castro tem tatuado um pezinho de anjo da sua filha Valentina, que morreu dias após o nascimento, no tríceps uma frase em árabe, no ombro a estrutura das moléculas da Adrenalina, Mickey caveira na parte de trás do braço, entre outras
Isis Valverde tem duas máscaras de teatro na costela, a frase 'Dominus Pascit Me', que significa 'O Senhor é o meu pastor e nada me faltará', em latim, na nuca, o mapa do Brasil em um tornozelo e a data que marcou seu acidente de trânsito
Anitta fez tratamento a lazer para remover uma clave de sol no ombro: 'Enjoei'
Cleo cobriu com desenhos uma tatuagem feita junto do ex-marido, Romulo Neto, escrita 'Idem', considerada um 'símbolo do amor' deles
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine foi o assunto da sua semana com suas cinco novas tatuagens. Primeiro, a atriz compartilhou imagens exibindo uma constelação de leão, seu signo, e a frase "J'ai faim", que significa "Estou faminta", em francês. Poucos dias depois, ela movimentou as redes sociais ao mostrar que fez um desenho de um coração humano na lateral do bumbum e a palavra amor. Com planos de fazer mais quatro espalhadas pelo corpo, a artista completou a passagem bíblica de Salmos 91 no pé. Grandes, pequenas, coloridas, com homenagens e até por tendência, a verdade é que tatuagens viraram manias entre os famosos e o Purepeople separou algumas inspiradoras de artistas.

Neymar possui mais de 30 tatuagens espalhadas pelo corpo

Ex-namorado de Marquezine e sem planos de reatar o relacionamento, estima-se que Neymar já tenha passado do número de 40 espalhadas por seu corpo e a última foi uma das mais comentadas: uma gigante dos super-heróis Homem-Aranha e o Batman rasgando suas costas. "Como todos sabem, o Neymar é muito fã dos quadrinhos e chamou nossa equipe para fazer esse trabalho. Desenvolvemos o desenho, mandamos para ele, que aprovou e mandou as passagens e viemos tatuar ele em Paris", contou o profissional Adão Rosa. Além dessas, o jogador do Paris Saint-Germain também tem estampado em seu colo as palavras em homenagem ao hino nacional do Brasil "Gigante" e "Natureza", feitas logo após a Copa do Mundo na Rússia, o rosto da irmã, Rafaella, em seu braço, e um rosto de leão na mão, semelhante a uma feita por Demi Lovato no ano passado. Veja algumas.

Isis Valverde registra data de acidente em tornozelo

Grávida de nove meses de Rael, Isis Valverde mostrou todo seu amor pela arte com duas máscaras de teatro na costela, enquanto na nuca carrega tatuada a frase "Dominus Pascit Me", que significa "O Senhor é o meu pastor e nada me faltará", em latim. A mulher do empresário André Resende fez no tornozelo também o mapa do Brasil de um lado e, em outro, a data 31/01/14, o dia que sofreu um grave acidente de carro. "Não quero esquecer. Foi um aprendizado, para mostrar como a vida é frágil. Não é pra brincar. Não é pra levar a vida tão a sério, mas também não é pra negligenciar tanto", explicou durante participação no "Altas Horas".

 

Caio Castro tem frase em árabe, Mickey caveira e homenagem a filha falecida

Com o avanço da tecnologia, as maquiagens estão aí para dar um "sumiço" temporário nas tatuagens na hora das gravações. Caio Castro foi um dos atores que não teve seu trabalho comprometido apesar dos diversos desenhos pelo corpo ao interpretar Dom Pedro, na novela "Novo Mundo". O pezinho de anjo da sua filha Valentina, que morreu dias após o nascimento, foi tatuado no antebraço com asinhas, no tríceps uma frase em árabe - feita junto com Giovanna Lancellotti -, no ombro a estrutura das moléculas da Adrenalina, Mickey caveira na parte de trás do braço, entre outras. Veja o artista sem os desenhos em gravações da trama de época e alguns novos.

Ludmilla se inspira em estrela do pop

Fã declarada de Rihanna, Ludmilla fez uma tatuagem com formas tribais e flores na mão e embaixo dos seios inspiradas na cantora internacional. "Tatoo inspirada na maravirihanna", disse a intérprete do hit "A Danada Sou Eu". Compare!

Anitta apaga tattoo e Cleo modifica homenagem pro ex

Diferentemente desses famosos, outras estão passando pelo processo de remoção. Estrelando documentário no Netflix, emplacando três novas músicas e clipes nas plataformas digitais e começando a colecionar prêmios internacionais, Anitta fez tratamento a lazer para remover uma clave de sol no ombro. "Enjoei!", limitou-se a funkeira ao explicar motivo. Em 2017, Cleo cobriu com desenhos uma tatuagem feita junto do ex-marido, Romulo Neto, escrita "Idem", considerada um "símbolo do amor" deles. Em um relacionamento com Pâmela Tomé, o galã optou por manter a sua. "Minha tatuagem continua aqui. Não tenho raiva e nem porque mudar. Por enquanto, deixa quieto. Faz parte da minha história e acho lindo o desenho. Ela deve ter tido os motivos dela, mas a atitude não me bateu em nada. Assimilei e respeitei", opinou ele.

Veja mais tatuagens dos famosos para sua inspiração:

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades Tatuagem Fotos de famosos Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
22 de março de 2024
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Notícias similares
Fim do mistério! Saiba quem é o campeão do 'The Masked Singer Brasil 2024' e quem são Bode, Preguiça, Sereia Iara e MC Porquinha
Fim do mistério! Saiba quem é o campeão do 'The Masked Singer Brasil 2024' e quem são Bode, Preguiça, Sereia Iara e MC Porquinha
20 de fevereiro de 2024
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias