Os biquínis que as famosas estão usando: veja estampas e modelos para o verão
Publicado em 17 de outubro de 2018 12:34
Por Purepeople
O calor brasileiro já deu boas-vindas e é claro que as famosas já estão colocando os biquínis pra jogo! Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e outras celebs têm caprichado nos modelitos que serão tendência para o verão 2019. Fizemos um apanhado dos looks para te contar que detalhes em neon, mix de estampas, floral, terracota e o clássico formato cortininha com amarrações seguem como trend!
Em sua última viagem à Grécia, Marina Ruy Barbosa usou um biquíni preto com detalhes em neon da marca Trya
Sabrina Sato apostou em um modelo de biquíni com babados e estampa flora, que está em alta na temporada
O biquíni com mix de estampas escolhido por Bruna Marquezine em Noronha é da coleção da Lefah em parceria com Shantal Verdelho
Adriana San'Anna apostou em um biquíni amarelo de modelo tradicional em viagem ao Vale Sagrado, no Peru
Os biquínis das famosas: veja os modelos que as celebs estão usando para entrar na tendência do verão 2019!
Recentemente, Mariana Rios usou um biquíni de amarração tradicional com estampa florida, que é tendência para o verão 2019
O terracota é uma das cores que estão em alta na temporada, e Marina Ruy Barbosa usou um biquíni com o tom combinando com azul em sua última viagem à Grécia
O biquíni preto com alça grossa de cor diferente tem sido queridinho entre famosas como Marina Ruy Barbosa
Veja + após o anúncio

Depois de ficarmos de olho no beachwear das Semanas de Moda Internacionais, que tal se inspirar nos modelos de biquínis usados pelas famosas - afinal, elas ditam tendência e sabem como inspirar! No Instagram, o que não falta são fotos que mostram os looks de praia e piscina, que combinam trends de estampas e cores que estão em alta, como o floral ou os tons de neon, que já vêm sendo hits nas peças de roupa. Vem ver os queridinhos das estrelas!

O biquíni com detalhes em neon de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Nós já contamos que o neon vem tendo seu revival em 2018 e as cores intensas vem surgindo nos looks de praia também. Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine usaram o mesmo biquíni da marca Trya: preto com alças e a parte de baixo rosa neon, enquanto a peça de cima também tinha uma listra verde fluorescente. A ruiva apostou no modelo em sua última viagem à Grécia, enquanto Marquezine escolheu o look para usar em Noronha, ao lado de Giovanna Ewbank que, inclusive, também ousou nas cores fortes em seu maiô por lá.

O biquíni total neon das irmãs Kardashian

E por falar em neon, quem prefere apostar no biquíni todo fluorescente pode se inspirar no beachwear de Kim Kardashian e Kylie Jenner: as irmãs já apareceram diversas vezes no Instagram com peças em tons de verde e amarelo bem acesos e lisos, tanto a parte de cima quanto a parte de baixo. Dá para investir nos looks quando a ocasião tiver uma vibe mais divertida, como um passeio de barco ou uma festa na piscina.

Biquíni com mix de estampas: floral e listras

O floral está com tudo e é claro que os biquínis também aparecem com a estampa também! Sabrina Sato usou um look com a parte de cima com fundo rosa claro e babados, bem romântico e delicado. Agora, se sua vibe é apostar em um beachwear bem fashionista, vale ficar de olho no mix de estampas usado por Bruna Marquezine em Noronha: a atriz usou um biquíni com estampa de listras rosadas e detalhes em flores da marca Lefah, que tem duas tiras na peça de baixo. Cool e fresh para o calor, né?

Modelos tradicionais e diferentes estão liberados

Quem curte modelos de biquíni tradicionais, como o cortininha com amarrações nas duas peças pode ficar tranquila: ele segue como trend! Agora, quem quer um visual diferente na praia e na piscina pode apostar nos modelitos tomara que caia, como o de Carolina Dieckmann , cuja parte de cima é um biquíni ombro a ombro folgadinho e com estampa de poá.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Look de famosos Principais notícias Verão
Sobre o mesmo tema
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
12 de fevereiro de 2024
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
14 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias