Ex-'MasterChef' mostra antes e depois após emagrecer mais 78 kg. Veja!
Publicado em 15 de novembro de 2018 22:30
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Natural de Ribeirão Preto, Léo Santos mostrou a transformação em suas redes sociais nesta quinta-feira (15). 'Da direita pra esquerda, eu com 174kgs (antes de começar a dieta), ao centro já com 4 ou 5 meses de low carb, e agora com acompanhamento específico', afirmou o ex-integrante do reality culinário, que mudou os hábitos alimentares em uma resolução de ano novo.
Ex-'MasterChef' Léo Santos mostra antes e depois após emagrecer mais 78 kg nesta quinta-feira, dia 15 de novembro de 2018
'Dei início numa mudança que era pra ser pequena e foi dando certo. Não posso reclamar das mudanças que a exclusão dos carboidratos fizeram ao meu corpo de forma nenhuma, muito pelo contrário, só tenho a agradecer', escreveu Leo na web
Leonardo fez uma promessa de Ano Novo no ano em que participou do 'MasterChef Brasil' e mudou radicalmente o corpo
Ex-'MasterChef' Leo Santos emagraceu mais de 78 kg com dieta lowcarb e acompanhamento de especialistas
Léo Santos foi eliminado da competição em fase semifinal com Deborah Werneck
Leo Santos contou que pesava 174 kg e emagreceu mais de 78 deles
Ex-'MasterChef' Leo Santos procurou ajuda de um personal trainer e de uma nutricionista
'Posso afirmar com certeza absoluta que os resultados são muito maiores e evidentes, não só esteticamente mas em relação à disposição tanto pros exercícios mas pra rotina pesada de cozinha', disse Léo Santos em postagem na web na qual falou sobre seu emagrecimento
Veja + após o anúncio

Leonardo Santos foi eliminado na semifinal do "MasterChef Brasil 4" e recebeu de Erick Jacquin uma oferta de emprego. Pouco mais de um ano após sua eliminação o candidato viu sua vida mudar e não foi por causa da proposta feita pelo chef francês -que atualmente se prepara para ser pai de gêmeos. Como dividiu em suas redes sociais, Léo perdeu mais de 78 kgs depois de mudar seus hábitos alimentares e inserir os exercícios em sua rotina. "Dei início numa mudança que era pra ser pequena e foi dando certo. Não posso reclamar das mudanças que a exclusão dos carboidratos fizeram ao meu corpo de forma nenhuma, muito pelo contrário, só tenho a agradecer, não só física mas também mental, que me impulsionou a tomar outras medidas pra ajustar algumas coisas que ainda me incomodavam", afirmou em postagem nesta quinta-feira (15).

Dieta low carb foi associada a rotina de treinos

A decisão de emagrecer veio em uma resolução de Ano Novo: em agosto deste ano, ele relatou ter emagrecido 78 kgs. Dois meses depois, ele exibiu o corpo ainda mais magro e com músculos, explicando ter procurado orientação de um personal trainer e de uma nutricionista. "Então a 4 ou 5 meses, não me lembro ao certo, meu peso estabilizou, não caia mais de jeito nenhum, resolvi procurar uma academia, pra dar continuidade ao que já havia começado. E é pra isso que eu estou aqui agora, pra falar pra vocês sobre a diferença entre só fazer dieta e fazer uma dieta e complementar com exercícios físicos. Posso afirmar com certeza absoluta que os resultados são muito maiores e evidentes, não só esteticamente mas em relação à disposição tanto pros exercícios mas pra rotina pesada de cozinha. Da direita pra esquerda, eu com 174kgs (antes de começar a dieta), ao centro já com 4 ou 5 meses de low carb, e agora com acompanhamento específico", disse o jovem, alvo de racismo na web ao participar do programa.

'Com profissionais, os resultados são melhores', afirma Léo

Ao encerrar a postagem, o cozinheiro - cuja personalidade forte gerou conflitos no programa da Band - ponderou: "Então é isso galera, passando só pra atualizar vocês mesmo e pra falar que dá sim pra fazer dieta por conta, mas que com os profissionais certos do seu lado os resultados são muito melhores. Como diria Dilma: 'não tem meta, quando atingir a meta, a gente dobra a meta".

Visualizar esta foto no Instagram.

1 ano. mais ou menos esse o tempo que separa as duas fotos, e eu devo um monte de respostas pras perguntas de vcs, e t aproveitando agora! Tava fuando aqui e achei meu peso antes do @masterchefbr no meu exame demissional, era 174kg (um pouco mais q durante o programa), hj 96kg, essa talvez seja a pergunta que eu mais escuto ultimamente. No! Tem uma que eu escuto mais! "Como foi que voce fez isso? / qual a sua dieta?" antes de qqr coisa galera eu no sou nutricionista, eu no fui ao nutricionista e nem tive acompanhamento mdico (mt menos fiz cirurgia) ento qqr coisa q eu disser aqui so dicas de uma pessoa leiga, que podem ou no dar certo com vcs, e antes de tudo recomendo q vcs procurem um profissional pq eu sou meia boca kkk A minha dieta composta unicamente de proteinas e fibras durante 6 dias por semana, no 7 dia alm das proteinas tem uma pequena ingesto de carboidratos, mas bem pequena, alguns vegetais e o mnimo de aucar (40g de chocolate 70% na maior parte das vezes), o corpo precisa disso pra sobreviver, 5 litros de gua por dia, uma rotina de exerccios diaria e bem intensa pra quem passou um bom tempo sedentrio, so 10km todos os dias, 6h de karate por semana, e um treino tambm dirio criado pelo @marceloescolano que ja comeou a dar um bom resultado. Esses dias rolou uma polmica sobre ser fcil perder peso, e eu posso dizer com certeza absoluta que no , mas sim, o passo mais importante e tambm o mais dificil s depende da gente, a deciso de iniciar tudo isso. um compromisso diario consigo mesmo, um porre ver todo mundo comendo pizza e vc omelete, de abrir mo de muitas coisas q vc gosta em prol de um objetivo, e durante semanas de dieta super restrita no perder nenhuma grama, e ainda assim continuar. "Ah mas tem q ser milionrio pra conseguir" peito de frango, ovo e gua mais barato q x-burguer, pizza, cerveja e refrigerante, e a rua um otimo lugar pra comear um treino que ja vai tirar completamente seu corpo da rotina e mudar tudo que vc acha impossvel conseguir. A deciso de comear tudo isso s cabe a nos mesmos, e no pode e nem deve ser tomada pra agradar os outros, isso tem que ser um compromisso seu com vc msm.

Uma publicao compartilhada por Lo Santos (@leomchef) em

Campeã do 'MasterChef', Izabel emagreceu com dieta sem glúten

Outro exemplo de determinação que saiu da cozinha do 'MasterChef' foi Izabel: campeã da edição de 2015 do programa, a chef perdeu 39 kg após descobrir uma psoríase palmo-plantar, desenvolvida durante a competição. "Fui no dermatologista e ele me explicou que não tinha cura, que teria que tratar pelo resto da vida. Comecei a fazer pesquisas e descobri que tem uma ligação direta com obesidade e também com alimentação. Muitas pessoas que tem relatam que as crises melhoram muito depois que deixam de comer glúten", relatou em entrevista ao Purepeople a carioca, que também abriu um negócio especializado em comidas sem a proteína geralmente encontrada em grãos como trigo e centeio.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Corpo Dieta Redes sociais
Sobre o mesmo tema
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
3 meses após o parto de Mavie, Bruna Biancardi exibe silhueta definida e surpreende com emagrecimento turbo. Veja antes e depois!
3 meses após o parto de Mavie, Bruna Biancardi exibe silhueta definida e surpreende com emagrecimento turbo. Veja antes e depois!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho mostra todo o corpão ao aparecer de biquíni de fita após perder quase 30 kg com bariátrica. Veja fotos!
Jojo Todynho mostra todo o corpão ao aparecer de biquíni de fita após perder quase 30 kg com bariátrica. Veja fotos!
21 de outubro de 2023
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Maiara, criticada por corpo extremamente magro, revela quanto está pesando atualmente e detalha saúde: 'Não estou doente'
Maiara, criticada por corpo extremamente magro, revela quanto está pesando atualmente e detalha saúde: 'Não estou doente'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias