Internado em São Paulo, Pelé é transferido para unidade de cuidados especiais
Publicado em 27 de novembro de 2014 14:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Internado desde segunda-feira (24), quando recebeu diagnóstico de infecção urinária, Pelé está com instabilidade clínica. Por isso, a equipe médica que atende Edson Arantes do Nascimento optou pela transferência para uma unidade de cuidados especiais. A informação é da assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein. Esta é a segunda internação pela qual passa Pelé, de 74 anos. O ex-atleta deu entrada no mesmo hospital no dia 12 deste mês, após sentir fortes dores abdominais. Na ocasião, o rei do futebol precisou cancelar um evento no Museu Pelé, onde prestigiria o lançamento de um livro. Pelé acabou sendo submetido a uma operação para a retirada de cálculos renais, e recebeu alta hospitalar dois dias depois. Ao deixar a unidade, o ex-jogador acenou para a imprensa. Pelé vai se casar mais uma vez Eleito atleta do século, Pelé planeja oficializar a união com Márcia Cibele Aoki, com quem já mora junto, afirmou Flávio Ricco. O casal pretende se mudar da casa do Guarujá, litoral de São
Pelé foi transferido para unidades de cuidados especiais nesta quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Pelé está internado no Hospital Albert Einstein
Pelé recebeu diagnóstico de infecção urinária
Pelé foi operado este mês para retirada de cálculos renais
Pelé tem 74 anos
Pelé planeja oficializar a união com a empresária Márcia Cibele Aoki
Veja + após o anúncio

Internado desde segunda-feira (24), quando recebeu diagnóstico de infecção urinária, Pelé está com instabilidade clínica. Por isso, a equipe médica que atende Edson Arantes do Nascimento optou pela transferência para uma unidade de cuidados especiais. A informação é da assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein.

Esta é a segunda internação pela qual passa Pelé, de 74 anos. O ex-atleta deu entrada no mesmo hospital no dia 12 deste mês, após sentir fortes dores abdominais. Na ocasião, o rei do futebol precisou cancelar um evento no Museu Pelé, onde prestigiria o lançamento de um livro. Pelé acabou sendo submetido a uma operação para a retirada de cálculos renais, e recebeu alta hospitalar dois dias depois. Ao deixar a unidade, o ex-jogador acenou para a imprensa.

Pelé vai se casar mais uma vez

Eleito atleta do século, Pelé planeja oficializar a união com Márcia Cibele Aoki, com quem já mora junto, afirmou Flávio Ricco. O casal pretende se mudar da casa do Guarujá, litoral de São Paulo, para uma cobertura em Santos Eles engataram o namoro em 2010, depois de se reencontraram no elevador do prédio onde moravam, na Alameada Jaú, em São Paulo.

Pelé apresentou a empresária como sua "namorada oficial" em um evento realizado em Mônaco, em 2012. Eles se conheceram nos anos 1980 durante uma festa em Nova York, nos Estados Unidos. O ex-jogador foi casado com Rosimeri Cholbi e Assíria Nascimento, e namorou com Xuxa Meneghel. Sobre a atual namorada, Pelé fez uma declaração de amor: "A japonesinha me laçou".

Ex-jogador lançou livro sobre a carreira

Em outubro de 2013, Pelé lançou o livro "1283". A obra foi batizada com esse número para fazer referência a quantidade de gols marcados pelo craque ao longo de sua carreira. A publicação teve uma tiragem limitada de 1.283 cópias numeradas uma a uma, e todas elas foram autografadas pelo rei do futebol. O livro também foi lançado em outros países como nos Estados Unidos, Inglaterra e Emirados Árabes Unidos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Saúde Esporte
Sobre o mesmo tema
Esses hidratantes corporais com uréia são ideais para cuidar da pele do corpo!
Esses hidratantes corporais com uréia são ideais para cuidar da pele do corpo!
16 de abril de 2024
Carnaval de São Paulo 2024: campeã do 'BBB 20', Thelma Assis faz homenagem à Maria Navalha em ensaio da Mocidade Alegre
Carnaval de São Paulo 2024: campeã do 'BBB 20', Thelma Assis faz homenagem à Maria Navalha em ensaio da Mocidade Alegre
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Rinoplastia de Rafa Justus gera polêmica: veja fotos de 7 famosos que também fizeram a cirurgia e mudaram completamente
Rinoplastia de Rafa Justus gera polêmica: veja fotos de 7 famosos que também fizeram a cirurgia e mudaram completamente
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias