Internautas apontam playback e criticam Paulo Ricardo no 'SuperStar'
Publicado em 8 de junho de 2015 12:57
Por Purepeople
Algumas apresentações no "SuperStar" deste domingo (7) deram o que falar e levantaram muita polêmica nas redes sociais. Durante o programa - que tem Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo como jurados da segunda temporada - a banda "Versalle" passou por maus bocados quando uma faixa pré-gravada foi acionada e interrompida de repente numa espécie de apagão que provocou incômodo na equipe. Visivelmente desnorteados, os meninos da banda esperaram uma nova introdução e começaram o show numa apresentação que levantou suspeitas de playback. "Eu sempre falei, mas pra quem ainda não acreditava, está aí a prova", disse um internauta. "Avisei faz tempo", comentou outro. "Deu ruim. Colocaram o playback errado", completou outra pessoa. No entanto, alguns saíram em defesa do programa com comentários como "Reality não é festival" e "Gente, não é playback, é base. A voz é inteiramente ao vivo. A base é gravada". A performance do grupo, apesar da polêmica, arrancou elogios da madrinha Sandy. "Eles mandara
Após falhas técnicas no programa 'SuperStar' de domingo, 7 de junho de 2015, algumas bandas foram acusadas de playback, como os meninos do grupo 'Versalle'
A apresentação de Paulo Ricardo também foi criticada nas redes sociais: 'Vexame', comentou um internauta
A apresentação da banda 'Versalle' levantou polêmica entre os internautas: 'Eu sempre falei, mas pra quem ainda não acreditava, tá aí a prova', comentou uma pessoa
No entanto, outros defenderam a dinâmica do programa: 'Gente, não é playback, é base. A voz é inteiramente ao vivo. A base é gravada'
Criston Lucas é o vocalista da banda 'Versalle', que foi aprovada para mais uma fase do programa
Thiaguinho, Sandy e Paulo Ricardo são os jurados da segunda edição do programa 'SuperStar'
Veja + após o anúncio

Algumas apresentações no "SuperStar" deste domingo (7) deram o que falar e levantaram muita polêmica nas redes sociais. Durante o programa - que tem Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo como jurados da segunda temporada - a banda "Versalle" passou por maus bocados quando uma faixa pré-gravada foi acionada e interrompida de repente numa espécie de apagão que provocou incômodo na equipe. Visivelmente desnorteados, os meninos da banda esperaram uma nova introdução e começaram o show numa apresentação que levantou suspeitas de playback.

"Eu sempre falei, mas pra quem ainda não acreditava, está aí a prova", disse um internauta. "Avisei faz tempo", comentou outro. "Deu ruim. Colocaram o playback errado", completou outra pessoa. No entanto, alguns saíram em defesa do programa com comentários como "Reality não é festival" e "Gente, não é playback, é base. A voz é inteiramente ao vivo. A base é gravada".

A performance do grupo, apesar da polêmica, arrancou elogios da madrinha Sandy. "Eles mandaram bem pra caramba! Vocês estão no ponto da competição que podem se dar ao luxo de fazer um cover. Vocês têm personalidade e se apropriaram da música. Vocês vão longe", disse a cantora.

E nem os jurados escaparam do crivo do público. Paulo Ricardo recebeu muitas críticas dos internautas por conta da sua apresentação com Sandy na música "Casa", de Lulu Santos. O cantor esqueceu a letra e desafinou em vários momentos, ficando por conta da cantora uma ajudinha ao amigo durante o programa, que teve como vencedor a banda "Malta" na primeira edição.

"Sandy teve que salvar o Paulo Ricardo", brincou uma pessoa. "The Voice americano tem as divas do pop pensando em uma apresentação f***. O Paulo Ricardo faz um vexame desse", completou outra. Já um internauta fez piada com o desempenho do cantor na introdução da música, quando ele repetiu várias vezes a mesma frase: "Vamos comigo Paulo Ricardo: depois era um vício, depois era um vício, depois era um vício".

Até o momento da publicação desta matéria, a assessoria de imprensa da emissora não foi encontrada para comentar a polêmica.

Sandy não teme críticas por participação no programa: 'Acostumada'

Em recente entrevista, Sandy comentou que sente "frio na barriga" ao entrar ao vivo na atração, mas garantiu que não se importa com as críticas sobre sua participação no reality.

"Eu estou exposta há tanto tempo, já me acostumei a ser julgada ao longo desses 25 anos de carreira. Tem gente que vai gostar, tem gente que não. E tudo bem! Faz parte. O importante é ser verdadeiro ", declaraou a artista, que ocupou a cadeira de Ivete Sangalo no reality.

"A Ivete é minha amiga, eu a admiro muito. Eu não estou no 'SuperStar' pra substituir a Ivete, até porque ela é insubstituível! Ela me ajudou muito e me ajudou a tomar a decisão de participar", completou a mãe do pequeno Theo, de quase um ano.

Sobre
Palavras-chave
Polêmica TV Show Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Paulo Ricardo ignora Davi em festa do 'BBB 24' e é duramente criticado nas redes sociais: 'Atitude ridícula'
Paulo Ricardo ignora Davi em festa do 'BBB 24' e é duramente criticado nas redes sociais: 'Atitude ridícula'
4 de abril de 2024
'Nada justifica': atitude de Davi é repudiada por equipe de Isabelle na web e internautas criticam posicionamento
'Nada justifica': atitude de Davi é repudiada por equipe de Isabelle na web e internautas criticam posicionamento
26 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Após ceder liderança para Beatriz, Isabelle é criticada por internautas: 'Frouxa demais'
'BBB 24': Após ceder liderança para Beatriz, Isabelle é criticada por internautas: 'Frouxa demais'
24 de fevereiro de 2024
Notícias similares
BBB 24: Davi usa calcinha de Isabelle para se vestir de mulher com Matteus e revolta web. 'Horrível e sem graça'
BBB 24: Davi usa calcinha de Isabelle para se vestir de mulher com Matteus e revolta web. 'Horrível e sem graça'
6 de abril de 2024
Equipe de Yasmin Brunet revela que vídeo de perfume foi tirado do contexto e a defende da acusação de racismo no 'BBB 24'
Equipe de Yasmin Brunet revela que vídeo de perfume foi tirado do contexto e a defende da acusação de racismo no 'BBB 24'
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias