Internautas criticam Zeca Camargo no 'Mais Você' e pedem volta de André Marques
Publicado em 1 de junho de 2015 10:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cissa Guimarães está de volta ao comando do "Mais Você", desta vez ao lado de Zeca Camargo. A dupla vai substituir Ana Maria Braga ao longo desta semana, por causa do feriado de Corpus Christi. No início da atração, o jornalista apareceu dublando a apresentadora e explicando a ausência da loira. "A nossa querida Ana Maria Braga teve uma folguinha mais do que merecida", disse Zeca, cotado para assumir uma atração aos sábados. Nas redes sociais, os comandantes temporários do matinal da Rede Globo ganharam mais críticas do que elogios. "'Mais Você' sem a Ana não é a mesma coisa", disse um. "Sem a Ana não devia nem passar", acrescentou outro. "Me recuso a assistir", disparou um terceiro. Mas houve quem defendesse os substitutos. "Cissa no 'Mais Você'. Amo!", exclamou uma. "Cissa, para alegrar a nossa manhã", elogiou um segundo internauta. "Quando a Ana sair da Globo, podem fixar o Zeca. Ele está muito bem no programa", sugeriu um terceiro. E uma terceira ala pediu a volta do eterno Mocotó
Zeca Camargo não agradou ao assumir a apresentação do 'Mais Você', ao lado de Cissa Guimarães, nesta segunda-feira, 1º de junho de 2015
Zeca Camargo justificou a ausência de Ana Maria Braga, no 'Mais Você': 'Ela teve uma folguinha mais do que merecida'
Internautas aprovaram Cissa Guimarães no 'Mais Você', mas criticaram Zeca Camargo: 'Tem que ser Cissa e André Marques'
Alguns internautas pediram a volta de André Marques ao 'Mais Você': 'Quem tirou ele, favor devolver'
André Marques ficou de fora do 'Mais Você' por estar envolvido com o reality 'SuperStar'
Ana Maria Braga voltará a apresentar o 'Mais Você' no próximo dia 8
Veja + após o anúncio

Cissa Guimarães está de volta ao comando do "Mais Você", desta vez ao lado de Zeca Camargo. A dupla vai substituir Ana Maria Braga ao longo desta semana, por causa do feriado de Corpus Christi. No início da atração, o jornalista apareceu dublando a apresentadora e explicando a ausência da loira. "A nossa querida Ana Maria Braga teve uma folguinha mais do que merecida", disse Zeca, cotado para assumir uma atração aos sábados.

Nas redes sociais, os comandantes temporários do matinal da Rede Globo ganharam mais críticas do que elogios. "'Mais Você' sem a Ana não é a mesma coisa", disse um. "Sem a Ana não devia nem passar", acrescentou outro. "Me recuso a assistir", disparou um terceiro. Mas houve quem defendesse os substitutos. "Cissa no 'Mais Você'. Amo!", exclamou uma. "Cissa, para alegrar a nossa manhã", elogiou um segundo internauta. "Quando a Ana sair da Globo, podem fixar o Zeca. Ele está muito bem no programa", sugeriu um terceiro.

E uma terceira ala pediu a volta do eterno Mocotó da novela "Malhação". "Quem tirou o André Marques do 'Mais Você' favor devolver", suplicou uma. "Tem que ser Cissa e André", afirmou outra. "Cissa e André: dupla perfeita", opinou uma terceira. Por estar envolvido no "SuperStar", o ator - que foi apontado como namorado de Anitta - acabou não sendo escalado para substituir Ana.

Cissa Guimarães voltou ao 'Vídeo Show'

A atriz está em alta na emissora carioca. Prova disso é que Cissa voltou a comandar um quadro no "Vídeo Show", o "Gentem como a Gente". "Tenho um carinho extremo pelo programa, como se fosse um filho. Será uma responsabilidade enorme, estou com aquele friozinho na barriga", disse a "garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia".

"Boninho (diretor da atração) foi muito generoso. Ele me disse: 'Quero que você se divirta, que faça o que quiser. A única coisa que eu te peço é que você fale com as pessoas com esse seu jeito único de entrevistar'", completou Cissa. Em uma dessas entrevistas, a artista e Mateus Solano imitaram os passos de dança de Michael Jackson.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Férias de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo e Dado Dolabella: o namoro depois de 18 anos começou de um jeito que você nunca imaginaria
Wanessa Camargo e Dado Dolabella: o namoro depois de 18 anos começou de um jeito que você nunca imaginaria
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias