Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Irene Ravache fala sobre filho ex-viciado em drogas: 'Não o reconhecia'

Irene Ravache contou para Marília Gabriela o drama que passou com o primeiro filho, Hiram, hoje com 49 anos, durante entrevista ao programa "Marília Gabriela Entrevista", do GNT. Há cerca de 15 anos ela lutou ao lado dele para que ele deixasse o vício em drogas.

"Foi uma cavalgada no inferno. Foi muito difícil. Às vezes as pessoas ainda acham que a pessoa que usa droga é apenas um 'turista da droga', que é aquele que, de alguma forma, controla o uso. O que é diferente do viciado, que não faz isso, ele vai para o fundo do poço. Algumas pessoas se viciam e não tem como sair daquilo e as pessoas veem isso como falta de caráter, este é o primeiro a ser atacado", contou Irene .

A consagrada atriz discorreu o que foi a pior parte durante esse longo processo. "O que é horrível é olhar para o seu filho e não reconhecer ele. Tem uma névoa no olho. Hoje meu filho é um viciado em recuperação, que é assim como ele gosta de ser chamado. E outro dia eu olhei para ele e vi o meu filho de novo, foi uma coisa avassaladora", afirmou.

Irene lembrou que nem todas as vezes Hiram quis colaborar com o tratamento. "Eu e meu marido, Edson, interferimos várias vezes no vício dele. Desde internar a revelia, que é uma coisa dolorosa internar maior de idade contra a vontade. Por que ele tem direito de não querer ir, mas nós acreditávamos que precisávamos retira-lo de circulação porque ele oferecia perigo a ele e aos outros. Mas o ato de chamar alguém, de providenciar tudo isso é um terror".

A artista também falou do apoio das famílias aos viciados. "Houve um momento em que ele disse 'eu quero' e aí foi melhor. E é aí que a coisa funciona. O apoio da família é muito importante, tem que estar presente e isso não é passar a mão na cabeça, muito pelo contrário. Quando funciona é quando o viciado diz que chegou ao fundo do poço. Agora, o fundo do poço, qual é?", questiona.

A entrevista completa será exibida neste domingo (19). A atriz está de férias da televisão desde o fim do remake de "Guerra dos Sexos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários