Cris Dias tem novo projeto para carreira após deixar TV Globo: 'Vem novidade'
Publicado em 29 de março de 2019 18:09
Por Purepeople
A jornalista esportiva Cristiane Dias deixou a TV Globo após 13 anos de contrato. Atualmente, ela estava apresentando o quadro de esportes do 'Bom Dia Brasil' que já está sendo comandado por Carol Barcellos. A jornalista ainda não falou sobre a saída da emissora, mas seu namorado, Caio Paduan, e sua irmã, Gabriela Dias, deram um spoiler sobre o futuro profissional dela. 'Vem muita novidade boa por aí'.
A jornalista Cristiane Dias deixou a TV Globo após 13 anos de contrato.
A irmã da jornalista Cris Dias, Gabriela, postou em seu Instagram que vem uma novidade no site dela.
O namorado da jornalista Cristiane Dias, Caio Paduan, publicou uma foto em que marcava o Instagram 'Dias de Cris' que parece ser o próximo projeto da carreira dela.
Apesar do site 'Dias de Cris' existir desde 2018, uma novidade grande está vindo por aí e parece ser o plano de carreira para Cristiane Dias.
A jornalista Cristiane Dias apresentava o quadro de esporte no 'Bom Dia Brasil' que agora é comandado por Carol Barcellos.
Fernanda Gentil também foi uma das jornalistas que passou por um período de mudanças na carreira.
Outra mudança na TV Globo foi o fim do 'Vídeo Show', após 35 anos no ar.
Cristiane Dias e Fernanda Gentil deixaram o esporte na TV Globo.
A jornalista Mariana Ferrão também deixou a emissora após 11 anos de contrato.
Veja + após o anúncio

A jornalista Cristiane Dias não renovou seu contrato com a TV Globo e deixa a emissora após 13 anos de parceria. Ela vinha apresentando o quadro de esportes do jornal "Bom dia Brasil", já foi âncora do "Globo Esporte" e aos domingos já comandou o "Esporte Espetacular" ao lado do jornalista Luís Ernesto Lacombe. A notícia foi dada pela coluna da Patrícia Kogut no O Globo na quarta-feira (27) e já na quinta-feira (28) Carol Barcellos assumiu o posto de Cris no programa matinal da Globo. A jornalista ativa em campanhas contra o machismo não se pronunciou sobre o fim do contrato, mas já fez uma publicação em sua conta no Instagram com uma foto em preto e branco com a legenda "C'alma"com um emoji de furacão ao lado. Nos comentários ela recebeu apoio de colegas e fãs. "Olhe para frente que o melhor está por vir", comentou um seguidor. "Tu é poderosa e brilhará em qualquer canto deste universo", declarou outra. "Algo melhor está por vir", motivou uma seguidora.

Cris Dias já tem planos para a carreira

Apesar de não ter se posicionado sobre o assunto, parece que a jornalista tem planos para o futuro de sua carreira. O ator Caio Paduan, que está namorando Dias desde novembro, publicou uma foto da namorada com "Dias de Cris" registrado na imagem e marcou o Instagram do que seria o possível canal da jornalista. O site "Dias de Cris" já existe e foi lançado em agosto de 2018, mas algo de novo está por vir. Na biografia da conta, um sinal de alerta e "Canal da Cris Dias em breve" ao lado. O site já tem algumas matérias postadas. Em uma foto postada pelo personal trainer Thiago Lima em dezembro de 2018, ele comentou sobre uma entrevista dada para a jornalista. "Hoje foi dia de entrevista para o site 'Dias de Cris'. Em breve disponível na coluna 'Dias On', esaço reservado sobre saúde, esporte, lazer e exercícios", compartilhou o professor. A irmã da jornalista, Gabriela Dias, postou em seu stories que vem novidade por aí para o site dela. 'Vem muita novidade boa por aí...'

Outros profissionais também deixaram a emissora

O ar é de mudança pela Globo. Nesta sexta-feira (29) a TV Globo anunciou que o programa "Bem-estar" virará um quadro do "Encontro com Fátima Bernardes" a partir do dia 8 de abril. A apresentadora Mariana Ferrão confirmou não fazer mais parte da emissora. "É verdade, eu deixei a Globo. Estava aqui pensando sobre como falar sobre isso para vocês, como dar a notícia, mas o que eu vou falar agora vem do coração: eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo." Em outubro de 2018 Fernanda Gentil também saiu da área esportiva da emissora e passou para o entretenimento. "Essa é só mais uma transição, como várias outras que já aconteceram - não fui a primeira e nem serei a última." Outra mudança foi o fim do programa "Vídeo Show" em janeiro de 2019 após 35 anos no ar.

Sobre
Cris Dias
Cris Dias
Cris Dias, aos 40 anos, reflete sobre cobrança da 'juventude eterna': 'Fora, padrões limitantes!'
28 de abril de 2021 16:54
Grávidos! Cris Dias e Caio Paduan esperam 1º filho juntos, diz colunista
6 de maio de 2019 19:03
Cris Dias posta 1ª foto com Caio Paduan após assumir namoro: 'Obrigada, 2018'
31 de dezembro de 2018 13:37
Cristiane Dias troca beijos com o namorado, Lucas Franco, no Rock in Rio
24 de setembro de 2017 22:37
Todos os itens
Palavras-chave
Esporte Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
'BBB 24': após acusação de 'injustiça' em prova, Globo exibe papo de Tadeu Schmidt com Vinícius e é alvo de novas críticas
'BBB 24': após acusação de 'injustiça' em prova, Globo exibe papo de Tadeu Schmidt com Vinícius e é alvo de novas críticas
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar pai de três: o que já se sabe da nova gravidez envolvendo atacante brasileiro após separação de Bruna Biancardi?
Neymar pai de três: o que já se sabe da nova gravidez envolvendo atacante brasileiro após separação de Bruna Biancardi?
22 de janeiro de 2024
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias