Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dupla de Maraisa, Maiara explica por que fez bariátrica: 'Problemas no joelho'

Compartilhe no Facebook
Cantora e a irmã marcaram presença em um camarote na Marquês de Sapucaí, neste domingo (11)

Maiara e a irmã, Maraisa, estiveram na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (11). No camarote Guanabara, a cantora exibiu a silhueta mais magra depois de se submeter a uma cirurgia bariátrica, que a fez perder mais de 13 quilos. "Não fiz a cirurgia especificamente para o Carnaval. Eu estava começando a ter problemas no joelho e queria cuidar melhor da saúde. Estou em processo de recuperação ainda para entrar na avenida. Desfilei na madrugada de sábado em São Paulo, estava liberada e não teve risco para desfilar, foi tranquilo!", disse ao Purepeople.

Veja também

Maraisa surge com corpo mais magro

Além de Maiara, Maraisa também passou por uma lipoaspiração e, desde então, começou uma mudança de hábitos. Ao lado da irmã, ela voltou a mostrar a silhueta enxuta, com um look dourado e com franjas para brilhar na folia. Vale ressaltar que em 2017 a noiva de Wendell Vieira contou que aderiu a uma nova dieta, à base de frango com batata doce.

Maiara tranquiliza fãs após operação

Em dezembro, Maiara falou que a cirurgia foi um sucesso e aproveitou para acalmar os seguidores. "A gente tirou dez dias de folga porque eu precisava passar por um processo cirúrgico. Acabei passando, na barriga, deu tudo certo", afirmou. A sertaneja falou também que nesse período teve um incidente e acabou trincando o tornozelo. "Eu tive um pequeno problema nessa mesma época da cirurgia, no pé. Arteira demais, não para quieta, eu acabei fazendo uma minifissura no pé. Então isso justifica que esses próximos dias que eu vou fazer shows, agora desse mês, eu vou ter que usar uma botinha. Quero dizer que está tudo bem, não corro nenhum risco de vida. Já está tudo certo. Minha recuperação está sendo um sucesso, minha cirurgia foi maravilhosa. Só pedir a paciência de vocês comigo, mas cada dia que passar, que eu estiver no palco, tenho certeza que vai ser um dia de vitória, um dia que vou estar mais segura", explicou a artista na ocasião.

(Com apuração de Bianca Venturotti e texto de Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.