Irmã de Neymar tenta alugar mansão que foi de Ronaldinho Gaúcho na Espanha

Irmã de Neymar tenta alugar mansão que foi de Ronaldinho Gaúcho na Espanha

1/8
Notícia publicada , Quarta-feira 5 junho 2013, 18:06

Rafaella Beckran, irmã de Neymar, está adiantando os preparativos para a mudança do irmão para Barcelona. Acompanhada de uma amiga, a adolescente curtiu alguns dias em Miami e aproveitou para fazer compras para a nova casa da família, na região da Catalunha, Espanha. Do aeroporto americano, Rafaella postou uma foto, na noite desta quarta-feira (5), no Instagram: 'Bora pegar voo sozinhas, xiiii... Partiu Brazuka'. Elas estavam hospedadas no Fontainebleau Resort, localizado em Miami Beach. A diária no local custa cerca de 600 reais.

Rafaella e a mãe chegaram em Barcelona uma semana antes da apresentação de Neymar para fazerem pesquisas e escolherem a casa onde devem viver por lá. De acordo com o site espanhol "DiarioGol", a família busca por um imóvel espaçoso, com oito ou nove quartos, onde morariam os pais, a irmã, e possivelmente alguns amigos do atleta. Outro desejo do jogador é que seja perto da praia.

Ainda não se sabe se Rafaella vai morar na Espanha com o irmão nesse momento, mas a adolescente de 17 anos não descarta a hipótese: "Ela não deve ir agora. Se Rafaella for morar com Neymar em Barcelona, seguirá em janeiro", afirmou uma fonte ao Purepeople.

Segundo o veículo, Nadine e Rafaella visitaram a luxuosa mansão em que Ronaldinho viveu durante seu período no clube catalão, entre 2003 e 2008. A residência fica na parte montanhosa de Castelldefels, mesmo bairro onde mora o argentino Messi. Mas o negócio não poderá ser fechado porque o imóvel já está alugado. O preço do aluguel é de 12 mil euros, cerca de R$ 33,3 mil, por mês. Como Neymar só esteve no país por um dia, não teve tempo de visitar as opções.

Ainda de acordo com o site espanhol, apesar de o contrato com o clube ser de cinco anos, Neymar planeja começar vivendo de aluguel e, caso tudo dê certo na capital da Catalunha, ele pretende comprar um terreno para construir um imóvel.

Rafaella tem mais de 70 mil seguidores no Instagram, onde compartilha seu dia a dia. Na tarde desta quarta, a morena postou foto onde mostra apenas as pernas e legendou: "Pelas ruas de Miami....". Ela se tornou sucesso nas redes sociais por mostrar seus looks diários. No dia da apresentação de Neymar ao Barcelona, a irmã do craque postou foto nas dependências do clube catalão. "Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, sonho em realidade... Vida nova", escreveu ela, na legenda da imagem. A imprensa espanhola publicou vídeos onde ela e a atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, aparecem na tribuna, durante o evento.

A irmã do craque, assim como o jogador, a mãe, Nadine, e o pai, Neymar da Silva Santos, é dona da NR Sports, empresa que gerencia a carreira do atacante. Em 2010, Neymar renovou o contrato com o Santos, que tinha validade até o fim de 2015. Com o acordo, não foi só o atacante que lucrou. Além do salário milionário, o plano de carreira oferecido pelo clube também contemplava bolsas de estudo e cursos de língua estrangeira para Rafaella.

A morena namora há cerca de três anos o jogador Lucas Crispim, meia-atacante das categorias de base do Santos. O relacionamento dos dois é reservado e eles evitam aparições públicas juntos.

(Por Laís Fernandes)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Em Família': Luiza confessa para Alice que está se apaixonando por Laerte

    19/04 'Em Família': Luiza confessa para Alice que está se apaixonando por Laerte

  • 19/04 Boninho dá presente saudável de Páscoa a André Marques

  • 19/04 Antonia Fontenelle e Emerson Sheik trocam mensagens de carinho em rede social

  • 19/04 Gabriel Sater evita comparações com o pai, Almir Sater: 'Cada um tem seu jeito'

  • 19/04 Saiba por onde anda a Pituca da versão original de 'Meu Pedacinho de Chão'

  • 18/04 'Em Família': Cadu descobre que precisa fazer um transplante de coração

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!