Simone comemora 5 anos de casada em viagem ao México: 'Mais uma lua de mel'
Publicado em 8 de setembro de 2018 20:46
Por Laís Fernandes
Cantora viajou para a cidade de Tulum ao lado do marido, Kaká Diniz. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto deitada com o piloto em uma rede. 'Mais uma lua de mel ao lado dele', escreveu ela ao lado da hashtag 'Cinco anos de casada'. Nos comentários, ele se declarou à mulher: 'Te amo'. Em seu perfil, ele também postou fotos da viagem acompanhado da sertaneja: 'Esvaziando a mente'
Simone comemora cinco anos de casada com Kaká Diniz no México, em 8 de setembro de 2018
Simone recebe declaração do marido: 'Te amo'
Simone tirou dias de folga após trabalhar 4 meses sem Simaria
Simone e Kaká Diniz se hospedaram em Tulum, no México
Simone e Kaká Diniz são pais de Henry, de 4 anos
Simone posou de biquíni em Tulum
No 'Altas Horas', Simone relembra momento em que notou doença de Simaria: 'Vi muitos ossos'
Simaria voltou aos palcos no último dia 9
Veja + após o anúncio

Simone Mendes celebrou os 5 anos de casada com o marido, Kaká Diniz, com uma foto no Instagram durante a viagem do casal ao México. Neste sábado (8), ela postou um registro no hotel no qual se hospedaram em Tulum e a cantora se declarou ao piloto. "Mais uma lua de mel ao seu lado", escreveu ela ao lado da hashtag "Cinco anos de casados". Nos comentários, Kaká retribuiu o carinho da mulher. "Te amo", escreveu ele.

Cantora curte folga após trabalhar 4 meses sozinha: 'Recarregar energias'

Em seu Instagram Stories, Simone falou sobre a viagem ao lado do marido. "Amores, deixa eu falar um negócio para vocês que eu não tinha falado: essa semana eu fiz um tratamento no meu dente e resolvi tirar um repouso. Além disso, vocês sabem que eu vinha há quase quatro meses trabalhando à espera da volta da Simaria, então juntou tudo. Vou dar uma descansada para recarregar as energias depois desse trabalho todo, depois de tudo", disse ela. Whindersson Nunes e a mulher, Luísa Sonza, curtiram alguns dias no mesmo hotel que Simone e o marido.

Simone admite brigas com Kaká Diniz: 'Como qualquer outro casal'

Em seu Instagram, Simone respondeu as perguntas de alguns fãs, entre elas sobre sua vida conjugal com Kaká Diniz. "O povo está perguntando se a gente briga", disse a cantora. "Tem horas que puxo o cabelo dele porque ele é muito teimoso", declarou a artista. O empresário complementou: "A gente é um casal normal. A gente briga como qualquer outro. Não ache que todo casal é 100% perfeito porque não é não. Mas a gente se entende". Ele anda deu um conselho aos seguidores da esposa: "Um conselho bem básico é ter Deus no relacionamento. O segundo é respeito e o terceiro é concordância. A gente tem nossas diferenças, nossas dificuldades, mas a gente sabe muito bem respeitar o espaço do outro".

Cantora relembra momento em que notou doença de Simaria: 'Vi muitos ossos'

Durante participação no programa "Altas Horas", Simone contou como foi que notou que havia algo errado com a irmã, Simaria. "Sou muito desligada da vida, mas fui me dar conta mesmo quando entrei no hospital e a vi de costas e vi muitos ossos. Ela tinha perdido muito peso, então fiquei assustada. Engoli o choro porque nessa hora você tem que estar forte", confessou. A cantora ainda está em tratamento contra uma tuberculose ganglionar, mas já voltou aos shows no mês passado. Simaria ainda relembrou que foram suas fãs que notaram que ela estava doente: "Quando elas me viram no extremo da minha magreza - e ninguém que estava à minha volta tinha percebido, a não ser eu mesma - me disseram: 'Você está muito magra. Vai se tratar, pelo amor de Deus'. Quando elas me falaram isso, minha ficha caiu. Porque fã a gente pode estar parecendo o Satanás que diz que a gente está bonito".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Viagem Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Antes e depois de Neymar: Bruna Biancardi revela o quanto seu corpo mudou em 5 anos com gravidez. Veja fotos!
Antes e depois de Neymar: Bruna Biancardi revela o quanto seu corpo mudou em 5 anos com gravidez. Veja fotos!
4 de outubro de 2023
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias