Simaria mostra joelho machucado após queda durante show: 'Estou bem'. Vídeo!
Publicado em 18 de agosto de 2018 11:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sertaneja levou um tombo enquanto se apresentava na Festa do Peão de Piracicaba, interior de São Paulo. Ao conversar com fãs, a artista garantiu estar bem: 'Levei um capote por conta dos fios que estavam no palco'. Diagnosticada com tuberculose ganglionar, que a levou a ficar longe dos shows por quatro meses, irmã de Simone reforçou cuidados com alimentação
Simaria, irmã de Simone, exibiu hematoma no joelho após cair durante show em Piracicaba, interior de São Paulo: 'Capote'. Vídeo!
Simaria, dupla de Simone, machucou o joelho e a perna ao cair em show na última quinta-feira, 16 de agosto de 2018: 'Estou bem'
Simaria, irmã de Simone, esclareceu sobre sua queda: 'Foi por conta dos fios que tinham no palco'
Simone foi alvo de brincadeira da irmã Simaria durante show na Festa do Peão de Barretos de São Paulo nesta madrugada de sábado, 18 de agosto de 2018
Simaria passou a mão no bumbum da irmã, Simone, em show
Simaria, irmã de Simone, voltou aos palcos na semana passada após quatro meses afastada se tratando de tuberculose ganglionar: 'Não estou 100%. Ainda faltam dois meses e meio de tratamento'
Irmã de Simone, Simaria contou que aumentou os cuidados com a saúde
Irmã de Simaria, Simone afirmou ter boa relação com a irmã após fã perguntar: 'Uma das melhores coisas da vida é você ter uma família'
Veja + após o anúncio

Sete dias após voltar aos palcos, Simaria, da dupla sertaneja Simone, sofreu uma queda durante show na Festa do Peão de Piracicaba, interior de São Paulo. A cantora acabou machucando o joelho e a perna e mostrou o resultado do incidente antes de se apresentar na Festa do Peão de Barretos, na madrugada deste sábado (18). "Estou bem. E vou trabalhar", disse a artista tranquilizando os fãs ao gravar vídeo em sua conta de Instagram. A "Coleguinha" ficou quatro meses longe dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar, que a levou a ser internada por cinco dias, em abril.

'Levei um capote', disse a sertaneja

Simaria contou ainda como caiu enquanto se apresentava na cidade paulista. "Estou aqui para dizer para vocês é sobre o capote que tomei ontem no palco. Foi por conta dos fios que tinham no palco. Capote é queda, para quem não sabe. Lá em São Paulo a gente fala capote", explicou ela, que irá reduzir a maratona de shows. Durante o show da última madrugada, Simaria mostrou o bom humor de sempre e chegou a passar a mão no bumbum da irmã Simone.

Simone negou desavença com a irmã

Em conversa com seus seguidores na web, a artista afirmou que tem, sim, uma boa relação com a irmã. "Você e a Simaria se dão bem de verdade?", perguntou um admirador das cantoras vencedoras do Troféu Imprensa de Melhor Dupla Sertaneja de 2017. "Com toda certeza, minha linda. Glória a Deus por isso. Uma das melhores coisas da vida é você ter uma família, ter com quem contar e ser amado de verdade", assegurou a mãe do pequeno Henry, de 4 anos, presenteado por ela e pelo marido, Kaká Diniz, com um buggy.

Cantora está mais atenta com a saúde

Ao Purepeople, Simaria afirmou que passou a se alimentar melhor depois de ter sido diagnosticada com o tipo de tuberculose. "Não estão me obrigando a comer. Coloquei na minha cabeça que preciso de comida para o meu corpo ficar bem. Me conscientizei. Não é para ficar gostosa, é pela saúde", frisou. "Agora como regularmente. Não bebia água, estou bebendo e é um pecado dizer isso. Simone não bebe água até hoje, mesmo comigo adoecendo", completou a artista. A irmã de Simone disse ainda que há a chance de deixar uma apresentação pela metade em prol da saúde. "A prioridade é meu descanso e minha comida. Se eu estiver em um show e precisar ir embora, eu vou. Ainda não estou curada. É porque preciso descansar. Não estou 100%. Ainda faltam dois meses e meio de tratamento", esclareceu. Cheguei a 42 kg e pesava 49,5 kg no meu peso normal. Até agora, só recuperei 2,7 kg", acrescentou.

Sobre
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024 10:54
Todos os itens
Palavras-chave
Acidente Vídeos Sertanejo Famosos na praia
Sobre o mesmo tema
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
Neymar surge em hospital após festa durante recuperação de lesão no joelho. Foto!
Neymar surge em hospital após festa durante recuperação de lesão no joelho. Foto!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Neymar mostra vídeo agonizante do seu joelho após grave lesão que pode fazê-lo ficar sem jogar por meses
Neymar mostra vídeo agonizante do seu joelho após grave lesão que pode fazê-lo ficar sem jogar por meses
21 de outubro de 2023
Vidente prevê doença contagiosa após Carnaval 2024 e alerta para 'pereba sem fim'; Márcia Sensitiva compara com a Covid-19!
Vidente prevê doença contagiosa após Carnaval 2024 e alerta para 'pereba sem fim'; Márcia Sensitiva compara com a Covid-19!
12 de fevereiro de 2024
Exames de Zé Neto após acidente de carro revelam se houve consumo de bebida alcóolica
Exames de Zé Neto após acidente de carro revelam se houve consumo de bebida alcóolica
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias