Xuxa Meneghel quebra o silêncio sobre a morte da irmã e expõe conflito familiar. 'Um grande aviso'
Atualizado em 12 de fevereiro de 2023 11:26
Publicado em 12 de fevereiro de 2023 11:25
Por Rafaela Oliveira
Xuxa Meneghel abriu o coração e revelou motivo de não ter se manifestado após a morte da irmã mais velha, Mara Rubia. Entenda o conflito familiar!
Xuxa Meneghel quebra o silêncio sobre a morte da irmã e expõe conflito familiar. 'Eu bloqueei' Xuxa Meneghel perdeu a irmã mais velha no início de 2023. Na foto, Xuxa, Solange, Mara, Blad e Cirano com a mãe, Alda Mara Rubia Meneghel tinha 67 anos e morava há três décadas no exterior Xuxa Meneghel revelou que estava rompida com a irmã, Mara Rubia, por divergências políticas Irmã de Xuxa Meneghel, Mara Rubia faleceu vítima de embolia pulmonar
Veja + após o anúncio

A família de Xuxa Meneghel perdeu recentemente Mara Rubia Meneghel Casas, irmã mais velha da apresentadora. A psicoterapeuta vivia no exterior há cerca de três décadas e faleceu aos 67 anos, vítima de embolia pulmonar. O estranho silêncio da mãe de Sasha Meneghel em relação ao triste acontecimento chamou atenção nas redes sociais.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do 'O Globo', a esposa de Junno Andrade abriu o jogo e revelou que sua relação com a irmã estava rompida por divergências políticas. De acordo com Xuxa, Mara Rubia foi bloqueada por enviar notícias falsas a respeito das eleições envolvendo Lula e Jair Bolsonaro.

Ao longo da revelação, a famosa explicou que se arrepende por ter cortado laços com a irmã por tão pouco. "Ela era saudável, uma pessoa de grande coração, que ajudava todo mundo. Estava com viagem marcada para o Brasil. Acordou com um resfriado e acabou assim", iniciou.

E completou: "É um grande aviso para as pessoas não fazerem o que eu fiz: eu estava sem falar com ela. Foi por divergência política. Ela ficava me mandando uns vídeos com fake news. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela. Não tem amanhã garantido, nem para quem está com saúde".

Xuxa perdeu um irmão em 2015

Em setembro de 2015, a família de Xuxa Meneghel enfrentou a dor de se despedir de Cirano Rojabaglia. O irmão da apresentadora tinha 60 anos e foi vítima de um infarto fulminante. Além de Mara Rubia e Cirano, ela tem outros dois irmãos, Solange Meneghel e Blad Meneghel.

Luiz Floriano, pai da famosa, faleceu em março de 2017, e a mãe, dona Alda Meneghel, em maio do ano seguinte, 10 anos após receber o diagnóstico de Mal de Parkinson.

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Quem era PC Siqueira? Depressão, acusação de pedofilia e overdose marcaram trajetória do youtuber na web
Quem era PC Siqueira? Depressão, acusação de pedofilia e overdose marcaram trajetória do youtuber na web
28 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias