Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, se envolveu em um acidente de carro na madrugada de sábado (27). Nas redes sociais, o empresário, de 45 anos, explicou que fraturou duas costelas no ocorrido.
Nas redes sociais, Danilo descreveu a situação como seu renascimento. "Dia 27 de novembro de 2021 - O dia que eu nasci novamente. Pensei muito em fazer esse post, mas acho importante dividir com vocês o que aconteceu comigo na última madrugada por conta da irresponsabilidade e imprudência de terceiros", começou.
Danilo explicou que não bebe e estava saindo de uma celebração com os amigos no momento do acidente.
"Estava voltando para casa, depois de comemorar o aniversário de sete anos da academia onde treino. Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo NADA. Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho me atinge em cheio, bem na porta do meu lado".
No relato, Danilo revelou que acreditou que estivesse morrido. "Aos meus amigos e seguidores eu agradeço as mensagens de carinho e força. E faço um apelo MUITO IMPORTANTE. Se você beber, não dirija, não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo. Eu de verdade poderia não estar mais aqui tamanha violência da batida. Um dos guardas que me socorreu, me disse que eu estou bem (apenas 02 costelas fraturadas e 12 pontos na testa), por causa da blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança. E Deus!!!".
Nas redes sociais, Danilo costuma publicar fotos de seus trabalhos ao lado de celebridades, como Jojo Todynho, Cauã Reymond (inclusive da viagem deles a Paris), dentre outros. Há também registros com o irmão e a esposa, Vera Viel.
Também no Instagram, Rodrigo Faro, que recentemente completou 48 anos, publicou um texto emocionante sobre o acidente do irmão. Nele, o apresentador conta que sentiu que o familiar estava precisando de sua ajuda.
"Obrigado Senhor por mais um livramento...Danilo é mais que um irmão...É meu amigo, meu filho...Sonhei com ele a noite inteira...Parece que sentia que ele estava precisando de mim...Quando meu telefone tocou às 2:18 eu não ouvi...Mas acordei um minuto depois assustado com coração batendo forte no peito, acelerado...Liguei pra ele das 2:19 as 3 da manhã e ele não me atendeu...Mas com a graça de Deus e de pessoas incríveis ele está bem, se recuperando e grato por ter nascido de novo...Te amo meu irmão amado", escreveu.