Irmão de Xuxa acalma fãs após desabafo sobre doença da mãe: 'Não aconteceu nada'

Irmão de Xuxa acalma fãs após desabafo sobre doença da mãe: 'Não aconteceu nada'

1/6
Notícia publicada , Segunda-feira 8 abril 2013, 14:02

Xuxa deixou os seus fãs preocupados no último domingo (7), depois de fazer um desabafo na rede social sobre o estado de saúde de sua mãe, Alda Meneghel. Após participar de uma passeata no Leblon, ela escreveu uma declaração sobre a sua ausência no Facebook e pediu que seus seguidores fizessem orações para sua mãe. "Rezem por ela , ela quer tanto ver a Sasha fazer 15 anos", escreveu a loira, referindo-se ao aniversário da filha, no dia 28 de julho. Em seguida, ela respondeu a uma fã sobre o estado de saúde da mãe: "Mal de Parkinson em último estágio".

O Purepeople entrou em contato com Blad Meneghel, irmão da apresentadora, que tentou acalmar os fãs da rainha dos baixinhos. "Minha mãe está em casa e está tudo normal. Que eu saiba, não aconteceu nada com ela", explicou ele, no início da tarde desta segunda-feira (8).

Em conversa com a assessora de Xuxa, Tatiana Maranhão explicou a situação. "Na verdade não aconteceu nada diferente. Em um ato desesperado, ela resolveu desabafar através do Facebook e compartilhar o sofrimento de filha com seus fãs. A mãe da Xuxa já sofre do Mal de Parkinson e está em um estágio avançado", explicou.

Segundo ela, Dona Alda faz exames regulares e está em casa, apenas mais debilitada por conta da doença que não tem cura. Em junho do ano passado, a avó de Sasha foi para Buenos Aires, na Argentina, e se submeteu a uma cirurgia no cérebro, como parte do tratamento.

No final de março, Xuxa gravou seu especial de aniversário ao lado dos amigos e do namorado, o ator Junno Andrade. A loira se emocionou diante de sua plateia após ganhar uma declaração do namorado.

(Por Gabriela Torres)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Gabriel Sater evita comparações com o pai, Almir Sater: 'Cada um tem seu jeito'

    15:18 Gabriel Sater evita comparações com o pai, Almir Sater: 'Cada um tem seu jeito'

  • 10:26 Saiba por onde anda a Pituca da versão original de 'Meu Pedacinho de Chão'

  • 18/04 'Em Família': Cadu descobre que precisa fazer um transplante de coração

  • 18/04 Loira, Isabelle Drummond diz se sentir mais sensual: 'Nunca tive esse apelo'

  • 17/04 'Em Família': Verônica se separa de Laerte e ele vai atrás de Luiza

  • 17/04 Morre o escritor Gabriel García Márquez, aos 87 anos

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!