Irmão de Xuxa acalma fãs após desabafo sobre doença da mãe: 'Não aconteceu nada'

Xuxa deixou os seus fãs preocupados no último domingo (7), depois de fazer um desabafo na rede social sobre o estado de saúde de sua mãe, Alda Meneghel. Após participar de uma passeata no Leblon, ela escreveu uma declaração sobre a sua ausência no Facebook e pediu que seus seguidores fizessem orações para sua mãe. "Rezem por ela , ela quer tanto ver a Sasha fazer 15 anos", escreveu a loira, referindo-se ao aniversário da filha, no dia 28 de julho. Em seguida, ela respondeu a uma fã sobre o estado de saúde da mãe: "Mal de Parkinson em último estágio".

O Purepeople entrou em contato com Blad Meneghel, irmão da apresentadora, que tentou acalmar os fãs da rainha dos baixinhos. "Minha mãe está em casa e está tudo normal. Que eu saiba, não aconteceu nada com ela", explicou ele, no início da tarde desta segunda-feira (8).

Em conversa com a assessora de Xuxa, Tatiana Maranhão explicou a situação. "Na verdade não aconteceu nada diferente. Em um ato desesperado, ela resolveu desabafar através do Facebook e compartilhar o sofrimento de filha com seus fãs. A mãe da Xuxa já sofre do Mal de Parkinson e está em um estágio avançado", explicou.

Segundo ela, Dona Alda faz exames regulares e está em casa, apenas mais debilitada por conta da doença que não tem cura. Em junho do ano passado, a avó de Sasha foi para Buenos Aires, na Argentina, e se submeteu a uma cirurgia no cérebro, como parte do tratamento.

No final de março, Xuxa gravou seu especial de aniversário ao lado dos amigos e do namorado, o ator Junno Andrade. A loira se emocionou diante de sua plateia após ganhar uma declaração do namorado.

(Por Gabriela Torres)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
A não perder
Recommandado por
Comentários