Isabel Fillardis tem alta, mas filho prematuro continua internado: 'É guerreira'

Isabel Fillardis tem alta, mas filho prematuro continua internado: 'É guerreira'

1/13
Notícia publicada , Sábado 4 janeiro 2014, 14:02

Isabel Fillardis está com o coração partido. A atriz, que deu à luz Kalel no último sábado (28), teve alta da maternidade, mas não pôde levar o filho prematuro para casa, que segue na incubadora para ganhar peso - o bebê nasceu no oitavo mês de gravidez de Isabel. "Ela vai todos os dias na maternidade para dar leite. Tem sido uma luta! Isabel está triste por não poder estar com ele, mas ao mesmo tempo feliz porque Kalel está ótimo. Só precisa ganhar peso para vir embora", disse a mãe da atriz, Sônia Fillardis, ao Purepeople.

Após enfrentar uma gravidez de risco, Isabel deu à luz o menino, através de parto cesária, cujo nome escolhido significa 'a essência de Deus'. "Feliz Ano Novo, minha gente!! Esse é o girassol que habita minha alma, meu coração! Ele se chama Kalel. Nasceu um pouquinho antes, mas é forte como um raio e brilhante como a luz do sol!!", declarou a mamãe na legenda da foto de um girassol, postada em sua página oficial do Instagram.

Sônia conta que a filha tem aproveitado as estadas em casa para cuidar dos outros dois filhos, Analuz, de 12 anos, e Jamal Anuar, de 10, amos de seu casamento com o engenheiro Júlio Cesar, cuidar das coisas do bebê e descansar. "Isabel quase não tem dormido. Ela é muito preocupada com os filhos, não para! Está cansada, mas tem sido uma guerreira. Mas o bebê está bem e é só uma questão de tempo para estar em casa", garante a avó, que já está coruja. "Todo mundo em casa já está babando. Kalel é um bebê lindo!."

Durante a gestação, a atriz precisou fazer uma cirurgia no útero para tentar segurar o bebê, que nasceu de parto cesárea, às 19h51 de sábado (28), na maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em entrevista recente ao Purepeople, Isabel contou que ficou de repouso durante a gestação e evitou fazer atividades corriqueiras, como ir ao shopping. No finalzinho da gravidez, ela garantiu o repouso ao se acomodar em uma cadeira reclinável e adotou uma "vida de princesa, como as rainhas egípcias".

Aos 40 anos, Isabel Fillardis, revelou para a revista "Contigo!" que até pensou em interromper a gravidez de risco, mas sua coragem falou mais alto. "Minha médica disse que, como eu ia fazer 40 anos e tinha passado por uma situação muito complicada de trauma (a descoberta da rara síndrome de West, uma espécie de epilepsia que Jamal, seu segundo filho, enfrenta desde os dois meses de vida), essa gravidez seria de risco e que eu podia perder o bebê a qualquer momento. Na hora, pensei em desistir, mas sou contra o aborto e, diante de tudo o que já vivi na vida, sei que sou uma mulher forte. Estava escrito nas estrelas que seria mãe de novo", disse emocionada a atriz.

(Por Renata Mendonça)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Dado Dolabella pode ser afastado de 'Vitória' após agredir produtor da novela

    08:14 Dado Dolabella pode ser afastado de 'Vitória' após agredir produtor da novela

  • 07:11 'Geração Brasil' ficará fora do ar durante a Copa e vai ser exibida na internet

  • 15/04 'Em Família': Luiza tenta se afastar de Laerte. 'Não sabe o quanto me custa'

  • 15/04 Renata Sorrah se inspira em Melanie Griffith para vilã de 'Geração Brasil'

  • 15/04 Michael Phelps volta a competir após 2 anos e tentará vaga nas Olimpíadas do Rio

  • 15/04 Atriz francesa Isabelle Huppert passará férias com os filhos em Búzios, no RJ

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!