Isabella Santoni abre mão da maquiagem para conferir espetáculo. Fotos!
Publicado em 6 de outubro de 2017 12:43
Por Patrícia Dias
Atriz foi assistir 'Círculo da Transformação em Espelho', na noite de quinta-feira (5)
Isabella Santoni dispensou maquiagem para prestigiar a peça 'Círculo da Transformação em Espelho' no teatro do Sesc em Copacabana, Zona Sul do Rio, na noite de quinta-feira, 5 de outubro de 2017
Isabella Santoni apostou em um short saia jeans, camisa social branca e tênis de salto para curtir o espetáculo
Drica Moraes prestigiou estreia da peça 'Círculo da Transformação em Espelho' na noite de quinta-feira, 5 de outubro de 2017
Erom Cordeiro assitiu a peça 'Círculo da Transformação em Espelho' na noite de quinta-feira, 5 de outubro de 2017
Letícia Isnard marcou presença na estreia da peça 'Círculo da Transformação em Espelho' na noite de quinta-feira, 5 de outubro de 2017
Isabella Santoni assistiu a estreia do espetáculo 'Círculo da Transformação em Espelho'
Isabella Santoni escolheu um programa cultural para noite de quinta-feira, 5 de outubro de 2017
A peça 'Círculo da Transformação em Espelho' é dirigiada por Cesar Augusto
A peça 'Círculo da Transformação em Espelho' conta com Alexandre Dantas, Carol Garcia, Fabianna de Mello e Souza, Júlia Marini e Sávio Moll no elenco
Veja + após o anúncio

Isabella Santoni prestigiou, na noite de quinta-feira (5), a estreia da peça "Círculo da Transformação em Espelho", dirigida por Cesar Augusto, e que conta com Alexandre Dantas, Carol Garcia, Fabianna de Mello e Souza, Júlia Marini e Sávio Moll no elenco. Recém-chegada de Portugal, onde levou um caixote durante sessão de fotos, a atriz dispensou a maquiagem e apostou em um short saia jeans, camisa social branca e tênis de salto para curtir o espetáculo. Drica Moraes, Erom Cordeiro e Letícia Isnard também estiveram no evento, realizado no teatro do Sesc em Copacabana, Zona Sul do Rio.

Peça é da americana Annie Baker, vencedora do Prêmio Pulitzer

Descrita como uma comédia dramática, a história se passa em uma cidade fictícia, onde cinco pessoas se reúnem em um curso de artes dramáticas pelas razões mais diferentes. Há a professora Marty, seu marido James, que tem que se tornar aluno, o carpinteiro recém-separado Schultz, Theresa, que abandonou Nova York após perceber que não conseguiria mudar o mundo por meio do teatro e a adolescente Lauren, que sonha em seguir carreira de atriz. O modo como as histórias se desenvolvem fazem lembrar a vida da maioria das pessoas, embora o tema de aula de teatro seja bastante específico.

Isabella desmistifica o rótulo de perfeitinha

Adepta do surfe para manter medidas perfeitas, Isabella declarou ser uma princesa às avessas. Segundo Santoni, ela não se encaixa na fama de "garota perfeita". "Não tenho frescura. Vou para um show e sou a primeira a descer. Odeio camarote e não gosto de segurança. Gosto de estar com o pessoal misturada. Até no carnaval vou para a pipoca, alguém vem e me tira (risos). Quem não me acompanha nas redes sociais, acha que sou uma princesinha e que não falo palavrão, sou toda certinha. Sou uma menina normal. Vou para pista, falo palavrão e tenho ressaca. Às vezes sem maquiagem, de chinelo, blusa do avesso. Acontece", afirmou a artista, fã de looks transparantes.

Atriz revela como gasta seu dinheiro

Ainda à publicação, Isabella contou como costuma investir seu dinheiro. "Com comida gasto, sou taurina. Valorizo muito um bom restaurante e como bem. Não sei quanto gasto por mês de comida, nem quero fazer a conta. Com joia e roupa só gasto quando me apaixono muito pela peça", destacou a global, que mantém a forma com o "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão" vencido na edição anterior por Felipe Simas.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Isabella Santoni
Isabella Santoni
Biquíni de Isabella Santoni: amarração destaca corpo sarado da atriz. Detalhes do look!
8 de outubro de 2021 11:23
Isabella Santoni tem companhia do namorado, Caio Vaz, em dia de surfe. Fotos!
30 de junho de 2020 13:16
Isabella Santoni se muda com Caio Vaz e mostra vista: 'A gente tá apaixonado'
4 de junho de 2020 19:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Evento Beleza
Sobre o mesmo tema
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
18 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi combina look com Mavie e foto estoura o fofurômetro. Confira!
Bruna Biancardi combina look com Mavie e foto estoura o fofurômetro. Confira!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
22 de fevereiro de 2024
Camila Pitanga dança só de biquíni ao som de Beyoncé e corpo real rende elogios na web: 'Um monumento'. Veja!
Camila Pitanga dança só de biquíni ao som de Beyoncé e corpo real rende elogios na web: 'Um monumento'. Veja!
9 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias