Isabella Santoni é elogiada por cena de sexo em 'Ligações Perigosas': 'Lacrou'

Compartilhe no Facebook
Isabella Santoni é elogiada por cena de sexo em 'Ligações Perigosas': 'Lacrou', nesta segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
14 fotos
Iniciar o slideshow
Isabella Santoni é elogiada por cena de sexo em 'Ligações Perigosas': 'Lacrou', nesta segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
Atriz, que participa apenas do primeiro capítulo da minissérie da TV Globo, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (4)

A minissérie "Ligações Perigosas" estreou nesta segunda-feira (4) e já deu o que falar. Com cenas ousadas de Patrícia Pillar, Leopoldo Pacheco, Alice Wegmann e Hanna Romanazzi, Isabella Santoni foi um dos destaques na curta participação no papel da Marquesa Isabel D'Ávila de Alencar (Patrícia) jovem. No Twitter, a atriz revelação de 2015 foi elogiada por sua atuação nas sequências nas quais a vilã faz confissões maliciosas a um padre, além dos beijos quentes em Ghilherme Lobo e da cena de sexo - sem nudez - que culmina com a morte de seu marido na trama da TV Globo.

"Melhor cena", comentou um internauta. "Que cena f...! Parabéns, Isabella Santoni. Lacrou!", concordou outro. "Que cenas ! Que menina ! Que atriz!", elogiou um terceiro. As hashtags "Hoje Isabel seduzirá você" e "Lacrou, Isabella Santoni" ficaram entre os trending topics do microblog durante a exibição de "Ligações Perigosas". As semelhanças com a atriz veterana também foram observadas pelos telespectadores. "Mas essa atriz Isabella Santoni ficou muito parecida com a Patrícia Pillar. Fiquei impressionado!", apontou um internauta.

Os elogios continuaram: "Isabella Santoni arrasou", escreveu outro usuário do Twitter. "Isabella Santoni roubando a cena!", comentou um internauta. "Isabella Santoni veio para ficar", apostou uma fã da atriz, que fez sucesso em "Malhação Sonhos". "Isabella sempre sambando de salto 15 na cara das inimigas", brincou outra.

Pelo Instagram, Isabelle, que curte férias na Europa com o namorado, agradeceu a participação no primeiro capítulo e elogiou a equipe da minissérie. "Sem palavras pra descrever o sentimento em fazer parte dessa minissérie. Gratidão imensa aos que confiaram parte dessa personagem tão rica a mim e um orgulho em fazer parte dessa produção com artistas tão competentes, e não falo só de quem está na frente das câmeras, a equipe de figurino, maquiagem, câmeras, produção, autores, diretores... Todos empenhados em dar seu melhor. Não existe um belo resultado se não há trabalho em equipe. Foi lindo demais o primeiro episódio! Me despeço nesse, mas fico aqui, como público, ansiosa pelos próximos capítulos. Pena que são só dez! Também fui seduzida", escreveu.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários