Isabella Santoni e Rafael Vitti curtem juntos a festa dos 50 anos da Rede Globo
Publicado em 24 de abril de 2015 10:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Isabella Santoni e Rafael Vitti não se desgrudam mais. Os atores que assumiram o namoro foram juntos a gravação da festa dos 50 anos da Rede Globo, no estádio do Maracanãzinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O ator estava acompanhado também do pai, o também ator João Vitti. Para a comemoração, a intérprete da Karina da novela "Malhação" - vencedora do Troféu Imprensa de Revelação de 2014 - usou uma blusa coral que deixou os ombros à mostra e uma saia estampada. Já Rafael optou por uma camisa social e deixou os cabelos presos. No último domingo (19), Rafael disputou uma partida de futebol e contou com a torcida da namorada. Em determinado momento, o astro teen deu um beijo apaixonado de Isabella. A cena foi filmada por uma fã do casal e compartilhou o registro em conta de Instagram. Antes de assumirem o relacionamento, eles chegaram a trocar beijos apaixonados em um restaurante do Rio. Ator se declarou durante entrevista em programa de TV Ao participarem do "Estrelas", Angélica press
Isabella Santoni e Rafael Vitti foram juntos à festa dos 50 anos da Globo, nesta quinta-feira, 23 de abril de 2015
Isabella Santoni e Rafael Vitti assumiram o namoro, recentemente
Isabella Santoni usou uma blusa coral que deixou os ombros de fora
Isabella Santoni deixou as pernas de fora durante festa dos 50 anos da Rede Globo
Isabella Santoni e Rafael Vitti deram um beijo durante participação no programa 'Encontro com Fátima Bernardes'
Rafael Vitti também estava acompanhado do pai, João Vitti
Veja + após o anúncio

Isabella Santoni e Rafael Vitti não se desgrudam mais. Os atores que assumiram o namoro foram juntos a gravação da festa dos 50 anos da Rede Globo, no estádio do Maracanãzinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O ator estava acompanhado também do pai, o também ator João Vitti.

Para a comemoração, a intérprete da Karina da novela "Malhação" - vencedora do Troféu Imprensa de Revelação de 2014 - usou uma blusa coral que deixou os ombros à mostra e uma saia estampada. Já Rafael optou por uma camisa social e deixou os cabelos presos.

No último domingo (19), Rafael disputou uma partida de futebol e contou com a torcida da namorada. Em determinado momento, o astro teen deu um beijo apaixonado de Isabella. A cena foi filmada por uma fã do casal e compartilhou o registro em conta de Instagram. Antes de assumirem o relacionamento, eles chegaram a trocar beijos apaixonados em um restaurante do Rio.

Ator se declarou durante entrevista em programa de TV

Ao participarem do "Estrelas", Angélica pressionou Rafael e Isabella a assumirem o relacionamento iniciado nos bastidores da novela adolescente. "Vocês estão sempre juntos.. até quando estão fora de cena. Vão acabar namorando desse jeito", disse a mulher de Luciano Huck.

Ao tentar despistar, o ator brincou com a colega de elenco. "Será? Ela não faz o meu tipo. Não gosto de loira", respondeu o artista. A apresentadora não perdeu a oportunidade e disparou: "Você quer pedir ela em namoro hoje?". Ao olhar fixamente para a atriz, o galã adolescente não titubeou e se declarou para Isabella. "Você quer casar comigo?", perguntou Rafael, que mostrou ser romântico ao contar que escreve poesias. "Desde pequeno. A poesia é a forma mais simples e genuína de transmitir um pensamento", contou.

Atriz chegou a negar o namoro

Em setembro, a assessoria de Isabella desmentiu que a artista havia engatado o namoro com Rafael. "Eles frequentavam algumas turmas em comum na faculdade (Unirio) e foi uma ótima coincidência estarem no mesmo núcleo de 'Malhação'. Eles são amigos", assegurou o representante da atriz em depoimento ao Purepeople.

Sobre
Isabella Santoni
Isabella Santoni
Biquíni de Isabella Santoni: amarração destaca corpo sarado da atriz. Detalhes do look!
8 de outubro de 2021 11:23
Isabella Santoni tem companhia do namorado, Caio Vaz, em dia de surfe. Fotos!
30 de junho de 2020 13:16
Isabella Santoni se muda com Caio Vaz e mostra vista: 'A gente tá apaixonado'
4 de junho de 2020 19:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Festa Casal Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
16 de janeiro de 2024
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias