Isabella Santoni e Rafael Vitti são flagrados em momento romântico. Veja vídeo!
Publicado em 20 de abril de 2015 17:27
Por Purepeople
O namoro de Isabella Santoni e Rafael Vitti, o casal Perina de "Malhação Sonhos", não é mais novidade para ninguém! Após assumirem o namoro no programa "Encontro", os pombinhos foram flagrados aos beijos durante um jogo de futebol que aconteceu no Rio de Janeiro, neste domingo (19). A cena romântica foi registrada por uma fã, através de um vídeo, e publicada no Instagram. Assista abaixo! Nas imagens, Rafael participava da partida e Isabella torcia para o namorado. Em um determindo momento, o ator, que protagoniza cenas quentes com Santoni na trama teen, se aproximou da namorada, que lhe deu um copo de refrigerante e, em seguida, recebeu um beijo apaixonado na boca como forma de agradecimento.Casal não faz mais questão de esconder romance Isabella e Rafael estão vivendo um romance na vida real, mas viviam negando o relacionamento fora das telinhas. "Juntos nós estamos sempre, gravando, aqui no Projac. A gente não quer falar nesse assunto para não tirar o foco do trabalho", despistou a i
Isabella Santoni e Rafael Vitti, atores de 'Malhação', estão namorando
Isabella Santoni e Rafael Vitti dão beijo apaixonado durante partida de futebol. Fã registra o momento do casal
Isabella Santoni e Rafael Vitti protagonizam cenas quentes em 'Malhação Sonhos'
Isabella Santoni e Rafael Vitti foram juntos ao lançamento do CD da colega de elenco Maria Luiza
Isabella Santoni e Rafael Vitti sempre publicam fotos românticas com declarações de amor no Instagram
Isabella Santoni e Rafael Vitti formam o casal Perina em 'Malhação Sonhos'
Veja + após o anúncio

O namoro de Isabella Santoni e Rafael Vitti, o casal Perina de "Malhação Sonhos", não é mais novidade para ninguém! Após assumirem o namoro no programa "Encontro", os pombinhos foram flagrados aos beijos durante um jogo de futebol que aconteceu no Rio de Janeiro, neste domingo (19). A cena romântica foi registrada por uma fã, através de um vídeo, e publicada no Instagram. Assista abaixo!

Nas imagens, Rafael participava da partida e Isabella torcia para o namorado. Em um determindo momento, o ator, que protagoniza cenas quentes com Santoni na trama teen, se aproximou da namorada, que lhe deu um copo de refrigerante e, em seguida, recebeu um beijo apaixonado na boca como forma de agradecimento.

Casal não faz mais questão de esconder romance

Isabella e Rafael estão vivendo um romance na vida real, mas viviam negando o relacionamento fora das telinhas. "Juntos nós estamos sempre, gravando, aqui no Projac. A gente não quer falar nesse assunto para não tirar o foco do trabalho", despistou a intérprete da Karina. Porém, ao ser pressionado pela apresentadoraFátima Bernardes, o casal resolveu assumir o namoro publicamente.

"Há uma torcida muito grande para que o casal saia da ficção para a vida real. Qual é a possibilidade de essa história virar realidade?", indagou a jornalista. Isabella respondeu: "Possibilidades sempre existem". Fátima insistiu que os dois assumissem o namoro e avançou com a pergunta: "Vamos fazer um termômetro de 0 a 10, quais são as possibilidades?" Isabella, então, respondeu: "10, né?. O Rafa merece um 10. Ele é gatinho".

Isabella e Vitti, vistos juntos no lançamento do CD da colega de elenco Maria Luiza, no Rio de Janeiro, também participaram recentemente do programa "Estrelas", comandado por Angélica. Durante o bate-papo, o jovem não perdeu a oportunidade de se declarar para a colega de elenco, mesmo que em tom de brincadeira. "Você quer pedir ela em namoro hoje?", indagou a apresentadora. "Você quer casar comigo?", se declarou Rafael ao olhar para Santoni, que logo respondeu: "Em casamento, porque eu não sou mulher para namorar".

Sobre
Isabella Santoni
Isabella Santoni
Biquíni de Isabella Santoni: amarração destaca corpo sarado da atriz. Detalhes do look!
8 de outubro de 2021 11:23
Isabella Santoni tem companhia do namorado, Caio Vaz, em dia de surfe. Fotos!
30 de junho de 2020 13:16
Isabella Santoni se muda com Caio Vaz e mostra vista: 'A gente tá apaixonado'
4 de junho de 2020 19:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Beijos de famosos Novelas
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Rafael Cardoso é denunciado por agressão e ameaça de morte a gerente de 64 anos em bar do Rio de Janeiro; veja o vídeo!
Rafael Cardoso é denunciado por agressão e ameaça de morte a gerente de 64 anos em bar do Rio de Janeiro; veja o vídeo!
2 de março de 2024
Notícias similares
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
18 de fevereiro de 2024
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias